Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Conexão e Licença
Estava com uma versão antiga do virtual e tudo estava funcionando direitinho. Baixei agora pouco a nova versão e começou a dar tudo errado. Eu não consigo efetuar o login porque diz que estou sem internet e no entanto, olha eu aqui, e reparei também que minha licença simplesmente sumiu, tinha uma licença vitalícia que adquiri a alguns anos e agora não esta mais lá. Alguém pode me ajudar por favor?
 

Posted Tue 28 Sep 21 @ 8:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre problemas para validar a licença ou erro de conexão aos servidores, clique aqui.

Sua licença "sumiu" pois provavelmente você criou um novo usuário e está fazendo login neste novo usuário, que não tem nenhuma licença associada. Faça logon com na conta que você usou pra comprar a licença e pronto, resolvido. Caso tenha se esquecido qual era a conta, procure os e-mails de confirmação de compra. Se você não tem mais nada disso, entre em contato com o setor de suporte ao usuário.

Estou considerando que você realmente tem uma licença e não estava rodando um programa pirata, ok? Erros de conexão costumam ser muito frequentes para usuários que tinham programa pirata e começam a usar o programa original. O programa pirata faz uma alteração no sistema (entre várias) que impedem que o VirtualDJ se conecte aos servidores de validação de licença.
 

Posted Tue 28 Sep 21 @ 10:36 pm