Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: USAR O VDJ EM PARTE DA TELA DO MONITOR

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

jorgePRO InfinityMember since 2017
Estou pensando em adquirir um monitor maior, para utilizar o Virtual em 2/3 da tela e no outro 1/3 trabalhar com outro aplicativo ou programa ou site, sem necessidade de ficar minimizando o VDJ, mas não encontrei como "arrastar" ou diminuir a área de apresentação do Virtual, que fica sempre em tela CHEIA. Tem como fazer essa "redução" de área do Virtual ou não ? obrigado.
 

Posted Mon 19 Apr 21 @ 1:42 am
O Virtual DJ trabalha em 3 modos. Janela, Maximizado e Full Screen. Logo é possivel sim colocar o Virtual DJ no tamanho que você quiser no modo Janela. Você consegue fazer o ajuste de tamanho no canto inferior direito.
 

Posted Mon 19 Apr 21 @ 3:24 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
E pra facilitar ainda mais, basta dar dois cliques na tela cheia de vídeo do VirtualDJ ou clicar com botão direito e escolher a opção "minimizar" que a tela passa a modo minimizado, assim você pode arrastar a janela pra onde quiser, e pra redimensionar basta posicionar o mouse em qualquer extremidade, ele passa do formato "seta" para "ponta dupla" então clique e arraste até a dimensão desejada.
 

Posted Tue 20 Apr 21 @ 12:37 am
jorgePRO InfinityMember since 2017
Muito obrigado amigos pelas infos.
 

Posted Tue 20 Apr 21 @ 1:53 am
Speedy53 wrote :
E pra facilitar ainda mais, basta dar dois cliques na tela cheia de vídeo do VirtualDJ ou clicar com botão direito e escolher a opção "minimizar" que a tela passa a modo minimizado, assim você pode arrastar a janela pra onde quiser, e pra redimensionar basta posicionar o mouse em qualquer extremidade, ele passa do formato "seta" para "ponta dupla" então clique e arraste até a dimensão desejada.


Não sei no MAC, mas no Windows o ajuste de dimensão só funcionou no canto inferior direito.
 

Posted Wed 21 Apr 21 @ 12:36 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Aqui no Windows dá pra redimensionar posicionando na borda, olha aí a "ponta dupla"... mas não sei dizer porque dessa diferença para o mesmo sistema operacional.
 

Posted Wed 21 Apr 21 @ 3:02 am
Speedy53 wrote :
Aqui no Windows dá pra redimensionar posicionando na borda, olha aí a "ponta dupla"... mas não sei dizer porque dessa diferença para o mesmo sistema operacional.


Essa tela é do Vídeo, certo? Pelo que entendi ele ta querendo colocar 2/3 no Virtual DJ. Na tela de vídeo realmente da pra ajustar em qualquer canto.
 

Posted Wed 21 Apr 21 @ 5:30 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu entendi errado, pois ele se referiu a tela principal. Eu entendi que era a tela de vídeo. Obrigado pela observação.
 

Posted Wed 21 Apr 21 @ 5:11 pm
jorgePRO InfinityMember since 2017
agradeço as respostas... e realmente usando no modo "janela" deu certo. Obgo.
 

Posted Wed 12 May 21 @ 3:18 pm


(Old topics and forums are automatically closed)