Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Gravação de Audio [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Pessoal, estou tendo problema com a ultima versão do VJ referente a gravação de audio, o mesmo gera o arquivo MP3 porem não gera a gravação do audio.
estou usando o VJ 8.4 atualizado hoje direto do site, e a controladora da Pioneer DDJ1000.
 

Posted Wed 29 Apr 20 @ 7:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique se suas configurações de áudio estão conforme cita o manual do Pioneer DDJ-1000 para VirtualDJ 8. Creio que seja algo simples, deve estar faltando a linha do record input que usa os canais 11 e 12 da sua controladora.
 

Posted Wed 29 Apr 20 @ 11:42 pm
Obrigado pelo suporte deu certo!! abraços
 

Posted Sun 03 May 20 @ 9:19 pm
Pessoal, tenho uma DDJ 1000 e ultimamente ela tem apresentado o seguinte defeito, no Deck 2 (B) ele trava, conseguimos selecionar a track porém não consigo disparar o Play ou CUE, a solução é colocar ela como Deck 4 (D) e aí rola tudo normal.
Sei que não é um problema de Hardware pois quando faço essa mudança ela vai normal, deve ser algo em alguma configuração não sei...

Se alguém já presenciou isso é puder me ajudar agradeço 🙌🏻🙏🏻

Abaixo o vídeo do erro.
 

Posted Sun 06 Dec 20 @ 6:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como esta mensagem não tem nenhuma relação com o título do tópico, o tópico foi fechado. Vi também que você abriu outro tópico sobre o mesmo assunto. Por favor, ajude a manter o fórum organizado para que outros usuários com os mesmos problemas que você possam acessar facilmente as respostas. Leia as regras do fórum, evite postar as mesmas coisas mais de uma vez e para assuntos diferentes sempre use novos tópicos.
Obrigado.

Nota: você esqueceu de colocar o link do vídeo

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Sun 06 Dec 20 @ 12:42 pm


(Old topics and forums are automatically closed)