Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mapear Pioneer DDJ-SB2 para usar com VDJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá a todos.
Vou comprar, em breve, uma Pioneer DDJ-SB2 já usada e pretendo usá-la com o VDJ. Tenho a licença Virtual DJ 2020Pro Infinity.
Falaram-me que preciso de mapear a mesa com o software.
Sendo eu um novato com mesas de mistura para utilização em software de DJ, gostaria que me ajudassem a compreender para que serve esse mapeamento e como fazê-lo com esta mesa.
Muito obrigado.
 

Posted Wed 22 Apr 20 @ 3:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sobre a questão da licença, reveja pois no perfil que você usou para abrir este tópico não existe nenhuma licença vinculada. Então, considerando isso, você terá apenas 30 dias de uso do VirtualDJ para testes com seu controlador, e após isso você precisará uma licença (Pro ou Home Plus) para utilizá-lo.
O VirtualDJ tem o mapeamento deste controlador de fábrica, não sendo preciso mapear nada. Veja as instruções de configuração e operação aqui, no manual especifico da DDJ-SB2 com VirtualDJ.
O mapeamento é um pequeno programa de instruções que interpreta o comando MIDI/HID enviado pelo seu controlador e associa este comando a uma ação dentro do software. Este conhecimento sobre mapeamento somente será necessário caso você decida personalizar alguma ação do seu controlador. Caso necessite detalhes sobre mapeamento básico, clique aqui.
 

Posted Wed 22 Apr 20 @ 8:41 pm
Speedy53, muito obrigado pela explicação!
 

Posted Wed 22 Apr 20 @ 10:03 pm


(Old topics and forums are automatically closed)