Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ddj sb3 nao funciona

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Tenho uma ddj sb3 ha algum tempo. Usava ela em um notebook bem precario cm vdj original. Recentemente comprei um notebook com perifericos atuais e ela simplesmente nao pega aparecendo somente "falha ao conectar". Porem em outros computadores/notebooks mais antigos ela pega tranquilo! Ja testei em outros notebooks com configs atuais e tambem nao pega! Lembrando que a ddjsb3 nao existe driver, ela é plug and play. Ja deixei de tocar em um evento por conta dela preciso de uma solução para o uso.
 

Posted Mon 30 Mar 20 @ 5:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que você alegou usar um programa original, é estranho que não haja nenhuma licença VirtualDJ associada a sua conta, e já que a DDJ-SB3 é fornecida com Serato (o VirtualDJ não é o programa nativo da controladora) então pode ser que você esteja usando uma versão não legítima. Pode ser que você tenha mais de uma conta aqui no site (seu perfil atual é um número e isso é muito comum para pessoas que abrem múltiplas contas no site VirtualDJ), mas se por acaso estiver mesmo usando um programa "genérico", então leve em conta que você naturalmente terá problemas com o programa utilizado. Tenha isso como um alerta, e se no futuro encontrar mais problemas ou o problema permanecer, considere testes em uma versão genuína do VirtualDJ.

Você deve verificar no gerenciador de dispositivos do WIndows ou então no utilitário Audio/MIDI do Mac OS se o sistema operacional reconheceu o seu controlador. Muito possivelmente a falta de reconhecimento é o problema, então consequentemente o VirtualDJ não irá reconhecer o dispositivo.
Mesmo que sua controladora não tenha drivers específicos, existe o firmware da controladora que deve ser atualizado periodicamente. A desatualização de firmware também provoca falhas no reconhecimento do hardware pelo sistema operacional. A última atualização é de março/18 versão 1.01. Clique aqui para baixar e para observar instruções de atualização de firmware ou então, caso já esteja atualizado, volte a postar.

 

Posted Tue 31 Mar 20 @ 12:27 am


(Old topics and forums are automatically closed)