Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema com a controladora DDJ SB3

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bem eu comprei uma controladora conectei com o VirtualDJ e funcionou normal porem diz que eu tenho 4000 e pouco de dias gratis porem sempre aparece uma mensagem dizendo isso e quando essa mensagem aparece a controladora para de responder ao programa e eu tenho que fechar e abrir de novo para ela funcionar e fica assim direto eu queria saber se tem algo que eu possa fazer ou eu vou ter que comprar licença? pq na hora das festas eu sempre acabo me complicando tendo que parar a musica e tals
 

Posted Fri 08 Feb 19 @ 5:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Uma vez que não existe VirtualDJ de graça por 4000 dias, provavelmente você está usando uma versão pirata do programa e consequentemente todos os seus problemas são compreensíveis. Basicamente, seu problema é uma consequência da sua escolha.
Você tem opção de mudar seu foco e se tornar um usuário de programa legal, ou continuar se aventurando com programas piratas até achar uma versão craqueada que prejudique menos seu sistema e tenha menos instabilidade . Mas é fato que sempre haverão problemas em uso de programa pirata.
Se você gosta do VirtualDJ, poderá instalar uma versão de avaliação e testar o programa com todos os seus recursos por 30 dias. Se ficar satisfeito, considere adquirir uma licença.
Caso você não queira pagar por uma licença, utilize o Serato DJ Lite que acompanha seu controlador.
 

Posted Sat 09 Feb 19 @ 12:46 pm
No programa Serato dj lite, como faço para leitura de tempo de musica em modo crescente e não decrescente?

Obrigado
 

Posted Tue 03 Nov 20 @ 8:01 pm
user22903354 wrote :
No programa Serato dj lite, como faço para leitura de tempo de musica em modo crescente e não decrescente?

Obrigado


Aqui o fórum é sobre dúvidas do Virtual DJ. Talvez seja mais conveniente perguntar no fórum do Serato.
 

Posted Tue 03 Nov 20 @ 8:20 pm


(Old topics and forums are automatically closed)