Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: CONTROLADORA PIONNER DDJ SX2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde no proprio site do Virtual Dj têm a oção de comprar a licença PRO onde tem a opção de selecionar a controladora citada, pega tudo certinho ?
 

Posted Tue 15 May 18 @ 6:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Licença Pro (Pro Infinity Pro Subscriber) é uma coisa, licença pra controladora (Home Plus) é outra.
Se comprar a licença Home Plus, alguns recursos não serão liberados (saiba mais aqui). Pra saber se o que você espera do programa será atendido, recomendo testar durante 30 dias de graça pra analisar o desempenho. Durante a fase de testes o programa fica 100% liberado (licença Pro), você já fez isso com sua ERGO então não estou escrevendo nenhuma novidade.
Se for comprar uma licença Pro, todas as controladoras são liberadas, não é necessário selecionar. Para comprar uma licença Home Plus, acesse BUY no menu principal do site e escolha sua controladora na aba do meio, Licença Home Plus menu "select a controller".
 

Posted Tue 15 May 18 @ 9:51 pm
Boa noite, na atualização BUILD 4204 (2018-03-23)
não entendi essa parte:
Desbloquear entradas TC na Pioneer DDJ-SX2.
 

Posted Thu 07 Jun 18 @ 2:19 am
Aparentemente significa "Desbloquear entradas TimeCode na Pioneer DDJ-SX2".
 

Posted Thu 07 Jun 18 @ 12:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Temos no fórum este outro tópico onde falamos sobre a dificuldade em configurar a DDJ-SX2 para uso de timecodes com VirtualDJ. A controladora já era homologada no Serato para timecodes, entretanto no VirtualDJ havia uma dificuldade no uso, que é relatada no tópico.
Ao que parece esta dificuldade foi equacionada com a atualização, entretanto estou esperando que algum usuário confirme o fato.
 

Posted Thu 07 Jun 18 @ 12:39 pm


(Old topics and forums are automatically closed)