Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Automação para tranmissão de rádio web

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde, tenho um Macbook e instalei o Virtual DJ 8.2 com o objetivo de criar uma rádio web. Como a oferta de programas de automação para rádio web é muito restrita para plataforma Mac/Apple, quero saber se posso fazer automação da programação da minha rádio com hora certa e condições do tempo? Se não for possível, gostaria de saber se existe algum programa de automação de rádio para Mac/
Obrigado
 

Posted Mon 25 Jul 16 @ 3:31 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Creio que você se enganou na escolha.
VirtualDJ não é um programa especializado para web rádio portanto não possui nenhum tipo de mecanismo de automação.
O objetivo do programa é ajudar os DJs com suas mixagens, ofertando recursos específicos para este fim que são comuns em equipamentos profissionais para DJs. Como se trata de um programa para computador, é muito mais acessível que um equipamento profissional e pode realizar quase todas as funções de um equipamento.
E adicionalmente, é possivel transmitir suas mixagens através da internet somente com VirtualDJ, seja através de stream para um servidor específico ou de PC a PC. A transmissão é um "plus", e não o principal objetivo do VirtualDJ.
E ainda, não saberia indicar nenhum programa para Mac com o recurso solicitado. Eles existem, eu mesmo fiz uma pesquisa no Google e achei alguns, até mesmo gratuitos. Eu recomendo verificar em grupos e/ou fóruns especializados no assunto onde você conseguirá dicas mais precisas a respeito.
 

Posted Tue 26 Jul 16 @ 12:15 am


(Old topics and forums are automatically closed)