Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Audio dos Headphones baixo em pioneer dj ddj-sb2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,

Tenho tido algumas dificuldades pois o som na pré escuta por vezes fica mais baixo do que o normal.

Agora com as ultimas atualizações ficou realmente muito baixo e não consigo fazer a pré escuta.

Obviamente que estou a descrever a situação com o volume no máximo, sendo que já testei os phones e não é do equipamento, que anteriormente não passava dos 25%.

Obrigado,
 

Posted Mon 18 Jul 16 @ 2:26 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Segue a mesma resposta que te dei no setor de suporte.

Speedy53 wrote :
Olá,
Talvez você já tenha verificado, mas como não citou... não se esqueça de posicionar a chave Headphones MIX de seu controlador totalmente na posição CUE, pois caso contrário realmente não terá uma pré-escuta com volume bom. Observe também a posição da mesma chave no skin do VirtualDJ, pois caso seu controlador tenha um mixer de hardware e não controle o mixer interno do VirtualDJ, é possível que esta chave esteja interferindo no volume total.
Caso não seja este o motivo do problema, verifique se o comportamento acontece se utilizando outra placa de som, que não a placa da controladora DDJ-SB2. Por exemplo, configure a placa de som do seu computador para obtenção de pré-escute ou utilize uma segunda placa em conjunto com a placa do computador para o mesmo fim.
O objetivo deste teste é tentar isolar a origem, de modo a atacarmos a fonte real do problema.

Frank
VirtualDJ Support Team
 

Posted Tue 19 Jul 16 @ 11:36 pm
O problema não é dos volumes porque sempre funcionaram bem e eu confirmei tudo antes de reportar este problema.
Troquei a pre escuta para o PC e e volume é bom mas não consigo fazer pré escuta no PC e em simultâneo sair o master pelas colunas da mesa.
A mesa foi comprada este ano nova e funcionou bem, só com as ultimas actualizações é que ficou assim. Existem faixas que entram na pre escuta mais baixas mas por vezes se eu sair e fizer play varias vezes ficam ligeiramente mais altas.
Uma ajuda sff.

Obrigado
 

Posted Fri 22 Jul 16 @ 11:04 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Verificou se estão instaladas as últimas atualizações de firmware e drivers?
Acesse a página de suporte Pioneer para confirmar.
 

Posted Sat 23 Jul 16 @ 1:39 am


(Old topics and forums are automatically closed)