Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mapeamento da BCD 3000 no VDJ: Acionamento das Luzes da control indicadoras.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, bom dia! Conseguir mapear as funções EXT IN A e EXT IN B da control 3000, mas no vdj, ao acioná-las, não acende a luz indicando se está ativado ou desativado, igual outro programa faz... ao ativar a entrada line A ou B é possível colocar para acender as luzes? Se possível, como configuro? Aguardo resposta e um bom dia! :)
 

Posted Mon 27 Jun 16 @ 12:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não domino muito este assunto, portanto a resposta pode carecer correções.
Em geral as configurações de leds são feitas no mapper de definições do controlador, mas dependendo do controlador, o arquivo de definições é padrão no VirtualDJ e talvez você precise criar outro. Clique aqui para saber mais.
 

Posted Tue 28 Jun 16 @ 12:44 am
Ok, muito obrigado! Boa Noite.
 

Posted Tue 28 Jun 16 @ 9:48 pm
Speed, boa noite! Fiz a aquisição do virtual para poder utilizar minha bcd 3000... mas depois de um tempo, continua pedindo licença e para de funcionar as funções ext a e ext b do mapeamento que fiz... Se eu já adquiri a licença para minha controladora bcd 3000, por que está acontecendo isso? Aguardo resposta e uma boa noite!
Ps.: a mensagem que está aparecendo é referente a não ter licença do equipamento, sendo que já efetuei a compra da licença para o mesmo!
 

Posted Tue 05 Jul 16 @ 3:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você realizou o procedimento de validação da licença? Login, senha, essas coisas...
 

Posted Tue 05 Jul 16 @ 4:17 am
sim! Verifiquei lá em licença, no menu, e consta como produto desbloqueado, a bcd 3000... mas, após 10 minutos de uso, aparece o aviso para adquirir a licença novamente... mas quando ponho para solicitá-lá pelo menu, diz que já a tenho... e quando aparece, pós 10 minutos de uso a mensagem, para de funcionar algumas funções da minha BCD... Será que é algum "bug" ou mal funcionamento do programa?
Ps.: Necessito de uma posição de vocês com urgência... tenho evento nesta quarta-feira(06/07/2016) e precisarei do soft funcionando e liberado! Por isso, fiz a aquisição do mesmo!
 

Posted Tue 05 Jul 16 @ 4:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Este tipo de comportamento só ocorre em duas situações:
- erro no processo de validação, que você já informou ter verificado
- tentativa de uso de recursos não liberados. Por exemplo, tentativa de configuração para sistema de controle por timecodes ou até mesmo outro controlador (numa situação hipotética e absurda, confundir BCD2000 com BCD3000, ou outro controlador MIDI conectado ao mesmo computador)
Eu recomendo ler com atenção a mensagem de erro, o programa informa porque só está liberando o uso por 10 minutos....
Sobre o deadline informado, infelizmente não poderei agendar um atendimento remoto com você por alguns motivos: você está num fórum de usuários e atendimentos remotos são possíveis somente mediante abertura de ticket no setor de Support, é total incompatibilidade de agenda para esta semana. Recomendo acessar o chat de suporte ao usuário, e solicitar um atendimento remoto imediato. O problema é o limite de idiomas no chat....
 

Posted Wed 06 Jul 16 @ 2:57 am


(Old topics and forums are automatically closed)