Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Comprei uma licença, mas o Virtual DJ está com edição limitada

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, pessoal!

Comprei uma licença VirtualDJ 8 CONTROLLER para DDJ WEGO 2 e utilizei algumas vezes, porem quando fui usar novamente hoje, o programa informou que estava utilizando uma licença limitada... Já tentei desinstalar e instalar novamente o programa mas não obtive sucesso.

Como podem ver nas imagens eu tenho a licença disponível:



Mas esta janela aparece quando abro o VirtualDJ:



Alguém sabe como eu poderia resolver este problema?
 

Posted Fri 24 Jun 16 @ 12:09 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você está utilizando o VirtualDJ LE 8 fornecido com o controlador WeGO 2. Possívelmente está instalando o programa a partir do CD de instalação ou tem direito ao LE 8 a partir do seu centro de download ou conseguiu direto no site Pioneer.
VirtualDJ 8 possui vários tipos de licenças diferentes, e no seu caso o VirtualDJ LE somente tem a possibilidade de ser convertido para versão Pro com 20 dias de teste ou versão Home, conforme está escrito na figura que você postou. O VirtualDJ LE não vai reconhecer nunca sua licença Plus Controller consequentemente você nunca conseguirá os recursos da licença que adquiriu. Mas continue, é fácil resolver isso.
Se você está usando a licença fornecida com WeGO para validar o programa, ao invés de validar através da internet com sua password e senha (que são as mesmas que você usa para acessar este site) mais um ponto pra minha suspeita.
Procure verificar se aparece a aba config > licenses no seu programa.
Se esta aba sequer aparece, entra mais outro ponto para confirmar minha suspeita. Desinstale seu programa LE então clique aqui e siga o procedimento indicado.
Se a aba aparece, significa que você não está usando o LE, então continue.
Caso você esteja "logged out" ou seja, desconectado do servidor, sua licença não foi corretamente validada e você precisa cumprir este mesmo procedimento anteriormente indicado.
Mas se caso contrário você está usando a versão correta, a aba de licenças aparece normalmente, você está conectado e sua licença é válida, por favor volte a postar.

OFF-TOPIC Espero que você tenha feito uma pesquisa e descoberto as diferenças entre as licenças LE e Plus Controller. Isso porque a licença Plus Controller, apesar de superior à licença LE, ainda possui algumas limitações de recursos. É muito comum usuários que testaram a versão Pro que está disponível no LE e comprarem a licença Plus pensando que vai funcionar com os mesmos recursos do Pro.
 

Posted Fri 24 Jun 16 @ 1:55 am


(Old topics and forums are automatically closed)