Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Denon sc3900 + virtual dj 8

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Alguem saberia me falar se ja estar fucionando obrigado amigos

Posted Tue 20 Jan 15 @ 7:45 am
Alguem saberia?

Não tenho informação sobre este tema, mas se você tem uma DN SC-3900, você pode tentar um teste prático com VirtualDJ Home, que funcionará por 10 minutos com seu controlador.

Obrigado amigo fuciona perfeito os 10 minutos todas as fucionalidades...sera se ja poderei adiquirir ele?

Fiz uma consulta e ainda não existe o VirtualDJ Plus Controller para Denon DN-SC3900, mas segue uma sugestão.
Apesar de não constar na lista dos dispositivos com suporte de fábrica devido à instabilidade no funcionamento, o mapeamento já existe no núcleo do programa - por isso funcionou de boa no Home FREE.
Eu sugiro que você faça uma assinatura do VirtualDJ Pro Subscriber durante um mês. Assim você poderá avaliar o desempenho por muito mais tempo e terá segurança no funcionamento do programa com seu computador e controlador. São USS 18 por mês, renovados automaticamente. Se ao fim do período você se sentir satisfeito, então poderá decidir continuar assinando o programa, ou investir pesado em uma licença Pro Infinity, ou solicitar junto ao setor de atendimento do cliente uma tentativa de liberação especial para uma licença S-3900. Mas se as coisas não saírem conforme esperado, então basta cancelar a assinatura acessando www.cardquery.org e optando por cancel my recurring payment.

Tudo bem, muito obrigado amigo sempre muito atento grande abraço

Aproveitando alguem saberia me disse quando sai mais atulização de controladoras desde de ja obrigado

Obrigado vamos aguardar

(Old topics and forums are automatically closed)