Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Musica com erro ao carregar no deck - VDJ Limited

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ola.
Tenho uma Hercules 4-mx com o VDJ limited wque veio junto com ela.
Tive que remanegar algumas musicas do HD externo para o HD interno da maquina e mudar algumas musicas de pasta.
Depois que fiz isso, na pesquisa a musica é localizada mas da erro ao tentar carregala no deck só carrega se eu for direto na pasta em que ela esta. isso não ocorria antes.
o que devo fazer para resolver o problema.

Já agardeço pela atenção.
 

Posted Sun 30 Nov 14 @ 4:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Parece simples. Isso acontece porque o endereço da música que você está tentando carregar não é verdadeiro. Ao fazer uma busca pela música, o VirtualDJ está considerando o endereço velho da música, que está registrado no database do HD externo, e não está considerando o endereço do mesmo arquivo no HD interno.
Possivelmente, as musicas que você carregou diretamente a partir do Windows Explorer apresentarão 2 resultados ao realizar uma busca no VirtualDJ, sendo um verdadeiro e outro falso.
O correto seria mover o arquivo usando o próprio VirtualDJ assim ele atualiza o banco de dados automaticamente.
Para resolver isso, basta escanear o banco de dados e eliminar as músicas cuja referência ou endereço no banco de dados não correspondam a um arquivo real no HD.
Mas com isso, você perde os dados - BPMs, CUEs, etc. - para este arquivo.
Veja as referências abaixo para maiores informações (explico também nestes links como o VirtualDJ funciona, assim você entende porque aconteceu isso).

Forum > arquivos exibem "error" ao carregar no deck
Fórum > transferência de musicas de um HD para outro
FAQ > pre-análise da coleção de musicas
 

Posted Sun 30 Nov 14 @ 6:22 pm
Valeu.

vou tentar e posto aqui o resultado
 

Posted Tue 02 Dec 14 @ 2:54 pm
Speedy53, boa noite.

Fiz um teste rápido e parece que deu certo.

Muito obrigado por enquanto.

Realmente vc faz a diferença.
 

Posted Tue 02 Dec 14 @ 8:03 pm
Boa tarde, Prezados

Estou enfrentando um problema sério com meu virtual dj 8, tem musica que eu carrego no deck 1 ou 2, e quando vou solta-la para tocar ela dá um pulinho e não sai sincronizada com a musica que está tocando no outro deck.
E a mesma musica que dá esse pulinho, deixa de dar quando não está tocando nenhuma musica no outro deck. Estou ficando louco pois são varias musicas que apresentam esse problema e ai eu não consigo fazer as mixagens!
Se precisarem de mais detalhes estou a disposição!
E se por acaso não for aqui o lugar correto dessa pergunta, me desculpem!

Desde já obrigado
 

Posted Mon 08 Dec 14 @ 1:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sem problemas, mas realmente é recomendável abrir um novo tópico de discussão. Não se esqueça de acrescentar informações sobre o programa, hardware em uso (controlador, computador, placa de som, etc.). Obrigado.
 

Posted Mon 08 Dec 14 @ 6:16 pm


(Old topics and forums are automatically closed)