Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configuração de gravação no Virtualdj8 para MacBook Pro

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá,

Por favor se alguém puder me ajudar.Estou com o VirtualDJ 8(licenciado para a controladora) no MacBook Pro pro com a controladora VMS2 e não estou conseguindo configurar o source para gravação no audio settings não aparece a opção correta.Agora tenho instalado o Virtual DJ 8 versão free em um PC e consigo fazer a configuração.

Obrigado!
 

Posted Thu 27 Nov 14 @ 3:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Use a saída BOOTH. Conecte a saída BOOTH à entrada de microfone da placa de som interna de seu Mac com um cabo RCA x P2 stereo. Depois, escolha no sound setup a opção RECORD LOOPBACK, em sound card escolha a placa de som interna Mac, e o canal relativo à entrada de microfone. Tenha cuidado com os volumes e ganhos desta entrada, e com o volume de saída BOOTH da VMS2, pois se você não acertar isso sua gravação ficará distorcida (dica: deixe o volume da saída BOOTH em zero, aumente gradativamente até obter um nível de gravação ideal).
 

Posted Thu 27 Nov 14 @ 8:25 pm
Obrigado,

Claro essa é uma opção mas seria muito mais simples e fácil se fosse possível fazer a configuração.Nas minhas milhões de tentativas eu já consegui configurar mas n salvei.Bom vou tentando um dia deve dar certo.
 

Posted Fri 28 Nov 14 @ 8:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Na verdade, esta é uma opção simples. Um reles cabo e um ajuste de volume, nada mais.
Mas se não me engano você também consegue rotear o áudio para uma das entradas via gerenciador da interface ASIO da VMS 2 e então utilizar esta mesma entrada na opção record loopback. Veja o manual do seu controlador, página 16.
 

Posted Fri 28 Nov 14 @ 4:05 pm
Configurei uma placa de audio que tenho,seguindo e seu conselho, Speedy53 e deu certo,obrigado.
 

Posted Wed 03 Dec 14 @ 6:52 am


(Old topics and forums are automatically closed)