Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dj Tech Reload Mk2 - Configuração de Audio + Pré Escuta

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia, me perdoem caso considerem minha duvida como ignorância, pois gostaria de que me fosse explicado como devo configurar o sistema de áudio da controladora Dj Tech Reload Mk2. Acontece que não consigo configurar o áudio corretamente, hora obtenho o som master nos monitores, porém não consigo fazer a pré escuta e vice versa.

Gostaria de uma explicação simples sobre minha dúvida, se possível com imagens da configuração correta.

Detalhe, possuo a versão 7.4 FULL.

Desde já obrigado.
 

Posted Thu 27 Nov 14 @ 8:31 am
Infelizmente parece que minha dúvida não foi levada em consideração!
 

Posted Wed 03 Dec 14 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu tentei achar algum tópico em inglês ou algum tutorial no Youtube sobre a configuração do seu controlador com VirtualDJ, ou alguma referência no controllers database. Mas sem sucesso.

Então eu acredito que não seja uma questão de "consideração"... mas ninguém é obrigado a saber todas as respostas, Samuel.

Nas regras do fórum, o item 12 cita: "Lembre-se que não há prepostos Atomix no fórum, todos somos usuários e a ajuda no fórum é voluntária, portanto é normal que algumas perguntas fiquem sem respostas mesmo se não houver qualquer erro ou motivo por conta do usuário. Se você acha que precisa obrigatoriamente de um retorno, compre o programa e use o suporte on-line para usuários do VirtualDJ."
 

Posted Wed 03 Dec 14 @ 4:41 pm


(Old topics and forums are automatically closed)