Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Versão 6.1 não funciona no MAC Yosemite (10.10)

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Preciso de uma ajudinha! Tenho um macbook air com a versão OS 10.10 (Yosemite), e fui reinstalar os drivers e o VirtualDJ, porém agora me da uma mensagem de erro que a versão não é permitida. Tentei encontrar outra versão gratuita e não encontrei. Alguém sabe algo ou passou por algo semelhante após a atualização?
Abs.
 

Posted Tue 25 Nov 14 @ 11:49 am
Primeiramente, você não precisa postar seu problema mais de uma vez no fórum. Sua pergunta será lida e respondida, se feita apenas uma vez. Seu outro post foi moderado. Por favor, atente para as regras do fórum.

Sobre seu problema, trata-se de algo absolutamente normal.

Versões antigas do VirtualDJ não funcionam em sistemas operacionais novos. É por isso que os programas (também drivers) são atualizados: para que possam se adequar às novas especificações dos sistemas operacionais onde são utilizados. Consequentemente, é recomendável atualizar seu programa e drivers de equipamentos constantemente, sempre que ocorrerem atualizações do sistema operacional.

Para MAC OS Yosemite 10.10, a versão recomendada é o VirtualDJ v.7.4.2 build 494 ou VirtualDJ v.8.0.0 build 2048.868. Você pode escolher entre qual utilizar gratuitamente, basta clicar no link DOWNLOAD no menu principal do site. Neste link sempre estará disponível a versão mais recente do programa.

Mas claro, versões gratuitas tem limites de uso, pois foram concebidas para pessoas que atendam 3 requisitos simultaneamente:
1 - Não utilizam VirtualDJ profissionalmente,
2 - Controlam o programa somente com teclado,
3 - Têm uma pré-escuta simples, com somente uma placa de som interna multicanal ou duas placas de som de um canal (uma interna e outra USB).
Caso você não atenda estes quesitos, terá que pensar em adquirir uma licença.
 

Posted Tue 25 Nov 14 @ 12:10 pm
Muito obrigado, realmente postei errado e não consegui deletar o outro post.
Quanto ao uso, tenho um Hercules MK4, que tem a licença gratuita versão 6.1, mas no mac coma versão citada não funciona. No Windows está ok, mas não queria utilizar a maquina virtual.
Tema alguma versão gratuita que poderia utilizar para o equipamento citado?
Mais uma vez obrigado!
 

Posted Wed 26 Nov 14 @ 9:23 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Infelizmente, não existem versões gratuitas compatíveis com controladores.
A Guillemont-Hercules não tem acordo de atualização de software com a Atomix Productions, por isso a última versão disponível é a que você tem.
Você pode tentar entrar em contato com a Hercules, em sua página de suporte, para verificar se eles disponibilizam algum outro software compatível sem ônus.
 

Posted Thu 27 Nov 14 @ 5:36 pm


(Old topics and forums are automatically closed)