USO O NUMARK VIRTUAL VINYL E RECENTEMENTE COMPREI 2 LPS DO SERATO POR NÃO CONSEGUIR OS LPS DO NUMARK ORIGINAL SO QUE AGORA ACONTECE UMA COISA NO PROGRAMA O PITCH FICA VARIANDO SEM PARAR AS SEMPRE DIMINUINDO AS VEZES SEMPRE AUMENTANDO JA DESMARQUEI E CONFIGUREI TUDO O POSSIVEL NO PROGRAMA E NÃO DA CERTO, JA ESTOU QUERENDO ATE MESMO VENDER MINHA INTERFACE JA QUE NÃO ACHO EM LUGAR NEHUM OS LPS ORIGINAIS PRA COMPRAR ACHO UM DESCASO DANADO O QUE O PROGRAMA VEM FAZENDO COM NOS CLIENTES
Posted Mon 23 Dec 13 @ 4:53 pm
Ok, entendo o descontentamento, mas recomendo externar sua insatisfação com o fornecedor do seu produto - Numark.
Você pode tentar adquirir os produtos Numark diretamente do distribuidor no Brasil. Faça contato através do site http://www.djnumark.com.br/ e pergunte sobre a disponibilidade dos vinis originais.
Sobre configuração do seu sistema e variação do pitch, Posso tentar ajudar, mas preciso saber algumas coisas. Por favor, informe:
Se você não sabe como postar figuras no fórum, acesse o link abaixo
BB Code
Você pode tentar adquirir os produtos Numark diretamente do distribuidor no Brasil. Faça contato através do site http://www.djnumark.com.br/ e pergunte sobre a disponibilidade dos vinis originais.
Sobre configuração do seu sistema e variação do pitch, Posso tentar ajudar, mas preciso saber algumas coisas. Por favor, informe:
- Qual o sinal dos seus LPs Serato? Se possível, faça um print do rótulo.
- Faça um printscreen da aba SOUND SETUP
- Faça um printscreen da aba OPTIONS
- Faça um printscreen da aba PERFORMANCE
- Em SOUND SETUP aperte TIMECODE CONFIG e faça um print com ambos vinis rodando em seu toca-disco. Preciso ver os gráficos e a qualidade do sinal.
- Em TIMECODE CONFIG aperte DEBUG e faça um print da referida tela, a exemplo do item acima.
Se você não sabe como postar figuras no fórum, acesse o link abaixo
BB Code
Posted Mon 23 Dec 13 @ 7:12 pm
Ja fiz e refiz todas as configurações realmente acho que possa ser um defeito do programa, mas vou postar as imagens que pediu pra tirar a prova quanto aos discos do serato a versão é CV02 Secunda Edição.
Posted Mon 30 Dec 13 @ 7:08 am
djrwfa wrote :
Ja fiz e refiz todas as configurações (...)
Fazer e refazer algo não significa muita coisa, pode ser que você esteja fazendo e refazendo de modo equivocado, por isso está enfrentando problemas então decidiu vir aqui no fórum e pedir ajuda para terceiros.
djrwfa wrote :
(...) vou postar as imagens que pediu pra tirar a prova (...)
Não assuma posição que você está provando que fez certo pra alguém, e sim pedindo segundas opiniões sobre um mesmo assunto de modo a identificar um aspecto não observado por você.
Peço que me ajude a te ajudar com paciência e humildade, este é um bom comportamento em locais onde o auxílio é voluntário - como aqui.
Fico no aguardo.
Posted Mon 30 Dec 13 @ 7:45 pm