Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Quais as placas de som compativeis com timecode vinyl? - VESTAX VAI-80 TANK é compatível?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boas pessoal, sou residente em Portugal e gostava de saber quais as placas de som compativeis com timecode vinyl pois ate hoje sempre usei controlador com placa interna (vestax typhon e pioneer ddj-t1) e quero mudar para vinyl mas nao sei quais as placas que posso sondar no meracdo para comprar e tocar com timecode vinyl.
Por exemplo a placa Vestax VAI-80 é compativel?
Espero que me possam ajudar.
Obrigado pelo tempo despendido
 

Posted Thu 12 Dec 13 @ 3:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Inicialmente, a Vestax VAI-80 parece ter tudo o que é preciso para utilização com TCV. As 4 entradas e 4 saídas imprescindíveis estão lá. Mas estou desconfiado...
  • Tentei achar drivers ASIO para utilização e observei que a Vestax não tem drivers ASIO próprios, e simula ASIO utilizando ASIO4ALL. Então, creio que se trata de um dispositivo WDM que utiliza drivers class-compliant. Placas WDM tem latência alta e não são apropriadas para uso com sistemas DVS

  • Fui até o site Vestax e li o manual da interface VAI-80 (é a primeira coisa a ser feita neste caso) e percebi que o manual não cita aplicações em sistemas DVS.

  • Utilizei a boa e velha pesquisa do Google e não achei nenhuma fonte de informação confiável para aplicação desta placa com TCV.

Então, eu não apostaria minhas fichas nesta placa de som para este tipo de aplicação.

Mas o bom senso me pede que eu sugira a você procurar o Serviço de Suporte ao usuário Vestax e perguntar diretamente ao fabricante.

Verifique outras interfaces apropriadas para timecode no tutorial abaixo.

TUTORIAL - Entendendo e configurando sistemas DVS (timecode)

Nota: as palavras sublinhadas acima são links referentes aos assuntos abordados
 

Posted Thu 12 Dec 13 @ 6:25 pm


(Old topics and forums are automatically closed)