Speed boa tarde tenho uma controladora American Audio 4.1 e o Pro Ful do Virtual dj. Uso no meu note MacBook pro I7 com 8 de ram. Vc já me ajudou algumas vezes. Agora a parada é a seguinte: Meu mac deu pau e eu tive de reinstalar o virtual dj e ao tentar baixar as skins vi que não tinha mais a específica da minha controladora e sim a AA 4 ou AA 4 Pro. Instalei as 3 mas nenhuma delas corresponde fielmente ao que tenho fisicamente- tem um botão de filter, as posições dos botões de loop não são as mesmas, etc. Ainda: não consigo ter funções perfeitas no mixer canais não correspondem, quando mexo nos deslizantes de volume correspondem ao da tela mas não o que ouço no master. Já verifiquei os aoutputs da placa vms4.1 e coloqui como orienta em outro post 1&2, 3&4, 5&6,7&8 e nada. Ja tentei no painel frontal que normalmente esta em 8 saidas e Cfqa em Ch 1 e Cfb em Ch2 conforme orientou em outro post.
Pode me ajudar? Tem uma skin específica para a American Audio 4.1 com mapa mesmo que emulando o mixer?
Grato.
Pode me ajudar? Tem uma skin específica para a American Audio 4.1 com mapa mesmo que emulando o mixer?
Grato.
Posted Tue 08 Oct 13 @ 3:49 pm
ksgalo wrote :
Instalei as 3 mas nenhuma delas corresponde fielmente ao que tenho fisicamente- tem um botão de filter, as posições dos botões de loop não são as mesmas
A skin antiga não está mais disponível para download e não temos um "arquivo de skins".
Os autores da skins são livres para alterar como bem entender sua obra, portanto não podemos impor limites a quem contribui gratuitamente para a comunidade.
Você pode tentar duas coisas:
1 - Use as mensagens particulares do fórum e entre em contato com o autor da skin. Peça a ele uma versão antiga do skin.
New Skin VMS 4 PRO discussão sobre o desenvolvimento da skin
Babis/djdad autor da skin antiga
2 - Altere você mesmo a skin conforme necessita. Demandará bastante trabalho, mas assim você se desenvolverá e conseguirá romper alguns limites no que tange este assunto.
ksgalo wrote :
Ainda: não consigo ter funções perfeitas no mixer canais não correspondem, quando mexo nos deslizantes de volume correspondem ao da tela mas não o que ouço no master. Já verifiquei os aoutputs da placa vms4.1 e coloqui como orienta em outro post 1&2, 3&4, 5&6,7&8 e nada. Ja tentei no painel frontal que normalmente esta em 8 saidas e Cfqa em Ch 1 e Cfb em Ch2 conforme orientou em outro post.
É por causa da ordem dos canais do mixer. A VMS 4.1 trabalha com ordem 1-2-3-4 e a skin VMS PRO tem a ordem 3-1-2-4.
Acho que basta mudar a ordem dos canais de saída, veja mais no tópico abaixo.
American Audio VMS 4.1 - Lessons Learned Getting This Working (Issues Still Outstandig and Hopfully Help for Other Users
Posted Tue 08 Oct 13 @ 9:48 pm
Valeu Speedy. Já pedi ao Djdad a skin antiga. Vamos ver se rola. Vou alterar minhas saídas no painel de controle com a skin vsm 4 pro e ver como fica. Quanto a reprogramar as funções no mapa de MIDI ai já é outra história pois não entendo nada disso. As dicas foram bastante úteis. Abs.
Posted Wed 09 Oct 13 @ 6:37 am
Se você conseguir a skin antiga, ordenada 1-2-3-4, não precisará mudar os canais...
Posted Wed 09 Oct 13 @ 7:26 am
Você levou seu problema ao suporte? Coincidentemente, li uma mensagem do Moramax hoje sobre assunto parecido... se você conseguiu alguma solução, compartilhe conosco.
Posted Wed 09 Oct 13 @ 10:37 pm