Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Não aparece o nome da minhas musicas!!!

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá! Bom, eu sou um pouco novato no ramo da música e estou com um probleminha..
Eu usei um programa chamado "TagScanner" para por minhas músicas em ordem, com nome, artista e etc.. só que agora o virtual DJ Não reconhece o nome das músicas, só o artista. Tipo, na hora que eu abro a pasta com minhas músicas, no menu ao lado esquerdo, as músicas não tem título.. Detalhe, Se eu escrevo o nome da música na caixa de busca, Ela encontra, mesmo sem aparecer o nome na lista. Alguém poderia me ajudar?
 

Posted Sat 07 Sep 13 @ 11:50 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Dividindo em partes

DjGuimed wrote :
Eu usei um programa chamado "TagScanner" para por minhas músicas em ordem, com nome, artista e etc.. só que agora o virtual DJ Não reconhece o nome das músicas, só o artista. Tipo, na hora que eu abro a pasta com minhas músicas, no menu ao lado esquerdo, as músicas não tem título..


Existe a possibilidade simples de que você tenha ocultado a coluna "título", portanto basta reinserir a mesma no browser do VirtualDJ. Clique com botão direito sobre qualquer nome de coluna (album, genre, artist, etc.) e escolha a coluna "title" para reexibição.




Mas se não for assim tão simples, teremos que descer o nível da coisa... o que pode complicar um pouco a situação.

A primeira pergunta que eu faço é: como você colocou suas músicas "em ordem"? Vou citar dois exemplos comuns, para que você entenda a pergunta.

1 - Para alguns usuários, colocar as músicas em ordem é mudar o nome do arquivo para um padrão próprio, por exemplo
[gênero] - [ano] - [álbum] - [faixa] - [artista] - [título] - [bpm]
Dentro do exemplo, veja como ficaria o nome do arquivo de uma música do Coldplay
Alternative Rock - 2011 - Mylo Xyloto - 03 - Coldplay - Paradise - 69.8