Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: behringer DDM 4000 + cdj350 + virtualdj + Mapear

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Alguem poderia me ajudar ligar e fazer tudo isso funcionar, pois viu um video no youtube funcionando e quando tento no meu não consigo obrigado galera.
 

Posted Tue 27 Aug 13 @ 5:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Digite configurar cdj-350 virtualdj no Youtube, e seja feliz.
Apesar de ter funções MIDI, o DDM-4000 será usado como um mixer comum. Somente as CDJs controlarão os decks do VirtualDJ.
O dono do vídeo não citou, mas instale os drivers fornecidos com sua CDJ antes de proceder configurações.
 

Posted Tue 27 Aug 13 @ 6:15 pm
seu compra uma placa de audio eu consigo fazer com que funcione obrigado pela atenção
 

Posted Fri 30 Aug 13 @ 10:17 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você não precisa de placa de áudio, suas CDJs já tem placas de áudio internas.
 

Posted Fri 30 Aug 13 @ 3:21 pm
Bom amigo speedy53 gostaria de saber seu eu compra uma placa da maya44 eu consigo configura meu equipamento no virtual dj pra usar com timecode obrigado pela ajuda
 

Posted Sat 07 Sep 13 @ 1:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Considere o seguinte:
  1. Você tem um par de Pioneer CDJ-350, que controla o VirtualDJ via MIDI/HID e tem placa de som interna, portanto você não precisa de uma Maya44. Você já perguntou sobre uso de placas externas antes, estamos ficando repetitivos...

  2. Se você quiser ignorar o que escrevi no item 1 e insistir com timecodes, informo que a Maya44 é uma interface que possibilita controle por timecodes (sistema DVS).
    Clique no lionk abaixo e leia o tutorial sobre sistema DVS, será uma boa forma de iniciar.
    Entendendo e Configurando TIMECODES

  3. Se você conseguirá configurar ou não, depende de sua habilidade e conhecimento, por isso é uma pergunta que eu não posso responder. É uma tarefa pra usuários de nível intermediário pra avançado.
 

Posted Sat 07 Sep 13 @ 5:09 pm
valeu speedy53
 

Posted Tue 17 Sep 13 @ 7:25 pm


(Old topics and forums are automatically closed)