Boa Noite
Tenho o virtual dj 7 e comprei um soudcard para poder fazer a pre-escuta, mas quando vou ouvir a pre-escuta faz uns ruídos.
poderiam me ajudar?
Tenho o virtual dj 7 e comprei um soudcard para poder fazer a pre-escuta, mas quando vou ouvir a pre-escuta faz uns ruídos.
poderiam me ajudar?
Posted Wed 03 Jul 13 @ 2:48 pm
Desmarque "safe mode" e "overclock" na aba config > performance.
Posted Wed 03 Jul 13 @ 7:22 pm
nao tenho o "overclock"...
e ja tenho o "safe mode" desmarcado e continua.
e ja tenho o "safe mode" desmarcado e continua.
Posted Thu 04 Jul 13 @ 7:36 am
Torne seu soundcard dispositivo padrão do sistema operacional (Windows ou Mac) e com VirtualDJ fechado, coloque uma música pra rodar no Windows Media Player ou iTunes. Verifique se neste caso também haverá ruído.
Posted Thu 04 Jul 13 @ 11:45 am
no windows media player nao faz ruido
Posted Thu 04 Jul 13 @ 4:24 pm
Atente bem para o que eu pedi: pedi para você obter áudio no Windows usando a mesma placa que apresenta ruído no VirtualDJ para que você possa comparar o resultado em ambas situações. Por isso eu pedi para torná-la dispositivo padrão do Windows. Se você não fez isso e simplesmente abriu o WMP e rolou um som, peço que siga a a orientação anterior, pois se você obteve som perfeito usando por exemplo, a placa de som on-board do seu sistema, não servirá como parâmetro de comparação.
Mas caso contrário, você fez o que pedi e você tenha obtido resultados diferentes utilizando a mesma placa de som, continuemos.
Informe seu sound setup (config > sound setup), plataforma (Home, Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full) e versão (6, 6.2.1, 7.0.4, 7.4 etc.) do VirtualDJ em uso.
Informe também marca e modelo das placas de som que você tem instaladas em seu sistema.
Peço se possível, uma amostra de áudio do tal ruído. Você poderia postar?
Mas caso contrário, você fez o que pedi e você tenha obtido resultados diferentes utilizando a mesma placa de som, continuemos.
Informe seu sound setup (config > sound setup), plataforma (Home, Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full) e versão (6, 6.2.1, 7.0.4, 7.4 etc.) do VirtualDJ em uso.
Informe também marca e modelo das placas de som que você tem instaladas em seu sistema.
Peço se possível, uma amostra de áudio do tal ruído. Você poderia postar?
Posted Thu 04 Jul 13 @ 7:55 pm