Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [Ajuda] VirtualDJ LE7 (WeGO) - Controladora

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Prezados,
Comprei a controladora PIONNER - DDJ WEGO-K e veio um cd do produto virtual VirtualDJ LE7 (WeGO) com validade de 20 dias, e depois como faço? não vou poder mais usar o programa? Qual a versão do dj virtual que tenho que baixar para rodar nesta controladora? Desde já agradeço alguma ajuda.
 

Posted Tue 21 May 13 @ 6:59 am
Voce apenas ativou o período de avaliação da versão PRO do Virtual DJ. Após estes 20 dias o seu Virtual DJ voltará a ser LE e continuará funcionando perfeitamente, não sendo obrigatório adquirir nenhuma outra versão.

Este período de 20 dias é de teste de uma versão mais completa apenas. Veja abaixo o quadro de comparações das versões LE e PRO já que somente estas duas funcionam com controladoras.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

Posted Tue 21 May 13 @ 8:37 am
Ok, obrigado amigo, realmente já fiquei mais tranquillo, bom saber!
Vou dar uma olhada nas 2 opçôes que me indicou muito obrigado!
 

Posted Tue 21 May 13 @ 8:50 am
Boa noite,

Olá amigos estou desesperado no momento!!!!! Alguem me ajude por favor.
Passado os 20 dias do programa, virtual dj LE7 não consigo fazer mais nada colocar efeitos, fazer gravações, adicionar vinhetas ... não posso fazer nada na controladora, porque o programa expirou ... e agora como faço para adquirir uma versão que me deixe usar todos os recursos posso ter no dj virtual, como gravar set´s , colocar vinhetas etc.....

Estou realmente, desesperado, se alguem souber como devo agir por favor me ensine, se tiver que comprar a lincença para minha controladora funcionar com todos os recursos eu compro, só preciso mesmo de uma luz para não comprar errado.

Olhei no site estou em duvida qual eu devo baixar VirtualDJ Pro Basic ou VirtualDJ Pro Full, qual deles é o correto para funcionar na minha controladora?????????????

Agradeço a ajuda!!!

Att,

Ramon
 

Posted Fri 07 Jun 13 @ 9:50 pm
De fato. A versão que acompanha a sua controladora é o Virtual DJ LE (Limited Edition, ou seja, versão limitada)

Somente na versão PRO FULL é possível o uso de controladoras, além da LE. Clique no link abaixo e compare as versões LE e PRO FULL para entender as limitações da LE e os benefícios da PRO FULL.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html

Você tem direito a um bom desconto ao adquirir a versão PRO FULL. Clique no link abaixo, coloque o seu serial e verifique o desconto ofertado.

[urlhttp://www.virtualdj.com/products/oem.html[/url]

Mas esteja certo de que voce realmente precisa da versão PRO FULL. Conforme o quadro de comparações pode ser que seja possível atender às suas necessidades com a versão LE.

Smart Sampler Limited
Effect Plugins Limited
Record Limited
 

Posted Sat 08 Jun 13 @ 7:33 am
Bom dia,

Obrigado amigo pela ajuda, é porque fico com medo de comprar o produto e depois não ser compativel com a minha controladora, mais vejo que a indicação foi otima, espero tentar resolver logo este problema e continuar a aproveitando o beneficios de ter uma controladora.

Muito obrigado, Att, Ramon.
 

Posted Sat 08 Jun 13 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, você testou o VirtualDJ Pro Full por 20 dias, não faz sentido nenhum pensar que o mesmo não seja compatível com seu controlador... obviamente, você tem opção de colocar um programa pirata no seu sistema, mas esteja preparado para as consequências disso...
 

Posted Sat 08 Jun 13 @ 4:57 pm
Bom dia

Amigos comprei o produto, baixei e na hora que vou usar clicando no ícone gerado na área de trabalho dá error: contate o revendedor

e agora como proceder?

Agradeço a ajuda, desculpa incomodar assim é porque sou iniciante e não tenho ninguem para me orientar.

Abraços,

Ramon.
 

Posted Sun 09 Jun 13 @ 8:37 am
Vale lembrar que meu WINDOWS 7 HOME PREMIUM
 

Posted Sun 09 Jun 13 @ 10:07 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bem-vindo ao time de usuários Pro Full VirtualDJ.
Acho que você teve um problema com erro de proteção. Parece que você tentou algo antes de comprar seu Pro Full e isso travou seu programa original ao instalá-lo.
Saiba que você está no site do fabricante do programa. Então acesse SUPPORT/HELP no menu principal do site e abra um ticket para o suporte ao usuário. Ajudaremos você a resolver isso rapidamente. E ao abrir seu ticket, informe precisamente qual mensagem de erro aparece.
 

Posted Sun 09 Jun 13 @ 10:54 am
Boa tarde,

Ok, amigo, vou tentar seguir as instruções recomendadas, espero conseguir resolver com as orientações muito obrigado.


 

Posted Sun 09 Jun 13 @ 3:17 pm
Boa noite,

Olá amigo fiz o que me orientou, instalado com sucesso! Em breve vou testar na controladora para saber se ficou luxo!

Muito obrigado!

Att,

Ramon.

 

Posted Sun 09 Jun 13 @ 4:31 pm
Ola amigos minha controladora ddj wego só esta funcionando na versão limitada nao conseguir usar ainda nem os 20 dias da versão completa, quando clico no icone pra usar 20 dias ele nao ativa o que eu faço pra funcionar???
 

Posted Fri 27 Dec 13 @ 11:01 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em geral, o programa informa algum tipo de mensagem. Por exemplo, se você já usou o período de testes, ele não é renovável, então nada se altera se você tenta novamente utilizá-lo.
Recomendo registrar seu número de série em sua conta, digitando-o no campo "licenses" e clicando em "register". Assim se for necessário acionar o serviço de suporte ao usuário, será possível rastrear o problema.

*nota: as palavras sublinhadas em azul são links para os assuntos abordados.
 

Posted Fri 27 Dec 13 @ 6:01 pm
thileoneControlleristMember since 2016
Pessoal comprei uma controladora pionner dj wego 3, e veio com versão do dj virtual 8 le. Vou conseguir continuar mechendo limitado, ou vai expirar de vez sem poder fazer nada?? Haja visto que instalei o programa e coloquei a chave de serie da controladora. Alguém poderia me dar umas dicas por gentileza??
 

Posted Tue 05 Jul 16 @ 2:02 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já respondido no outro tópico onde você postou a mesma coisa. Evite este tipo de comportamento no fórum, pois ao invés de aumentar a visibilidade do seu problema, só perde por não cumprir as regras de uso do fórum.
 

Posted Wed 06 Jul 16 @ 3:03 am


(Old topics and forums are automatically closed)