Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas com a configuração dasaida na VSM 4.1

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Speed boa noite. Já falamos antes. Tenho uma American Audio Vsm 4.1 e uma licença do Virtual dj Pro devidamente registrados no forum. Meu computador é um notebook Mac Pro i7. Uso o sistema há +- 6 meses sem problemas. Há duas semanas ao religar o note e a controladora foi solicitado o numero do meu serial - não sei porque já que não era o normal suspeito ter sido por atualização do sistema operacional do Mac-. Itroduzi sem problemas e tive acesso ao programa mas ao tentar controlar vi que o mapa da tela não correspondia ao da controladora. Verifiquei que mesmo reconhecendo o drive da controladora nos canais de saída não aparece os opções de canais 5&6 e 7&8 que apareciam e que eu normalmente configurava nos decks 3 e 4. Não consigo controlar corretamentte. Já reiniciei o programa, a máquina reapliquei e nada. O que ocorreu e o que eu devo fazer? Obrigado.
 

Posted Thu 07 Mar 13 @ 5:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Verifique as posições das chave "4out-8out" que fica no frontal da controladora. Se você alterou sem querer para 4out, você bloqueou os canais 5&6 e 7&8 da placa de som.

Se for o que aconteceu, altere a posição das chaves com VirtualDJ fechado e controlador desligado, e após isso ligue o computador, acesse o gerenciador da placa de som e verifique se os canais foram habilitados; só então abra o VirtualDJ e refaça o sound setup se necessário.

Caso não se lembre como configurar o controlador para 8 saídas, veja o tópico abaixo.
http://www.virtualdj.com/forums/140992/Portuguese_Forum/Controladora_VMS4___Usando_4_decks_com_VMS4_e_VirtualDJ.html
 

Posted Thu 07 Mar 13 @ 5:46 pm
ksgaloPRO InfinityMember since 2011
Valeu Speed. Vou verificar. Obrigado pela presteza e rapidêz na resposta. Boa Noite.
 

Posted Thu 07 Mar 13 @ 5:54 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Confirme também se as chaves "USB-analog" referente a cada um dos 4 canais está na posição "USB", trata-se de outro bloqueio de hardware para os canais em questão.
 

Posted Thu 07 Mar 13 @ 6:00 pm


(Old topics and forums are automatically closed)