Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Opinião sobre qual controladora adquirir

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, eu tenho uma Hercules DJ Control MP3 e sinto que está na hora de alçar voos mais ousados, tá entrando uma graninha e quero investir em uma controladora mais robusta e com placa de áudio interna.

A primeira opção seria a BCD3000, mas vendo vídeos e opiniões realmente estou desistindo.
Meu principal problema é na falta de opções aqui em Brasília, quase não há lojas especializadas e em sites de vendas anunciantes vizinhos são raríssimos. O pouco que vejo são controladoras bem mais profissionais e com custo muito fora do meu orçamento (Pioneer TTJ-1, Kontrol S4, etc)

Dentre as que estão dentro do meu orçamento, isso já avaliando ofertas em outros estados, tendo que confiar na boa índole da pessoa e na veracidade das informações do anúncio, estou entre entre a Hercules MK4, Hercules DJ Control Instinct e a Numark Mixtrack.

Na sua opinião, qual delas tem o melhor custo-benefício?
 

Posted Thu 21 Feb 13 @ 6:56 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já há algum tempo, não indico equipamentos. Trata-se de uma escolha muito pessoal para delegar a terceiros, ainda mais quando há dinheiro envolvido.

Por isso, eu recomendo que você leia um artigo que fiz tentando orientar pessoas neste momento. Clique aqui após terminar de ler o post.

Mas é fato que você já está léguas à frente do público alvo do artigo, pelo fato de já ter se preocupado em realizar uma boa pesquisa e ter colocado para análise 3 opções muito parecidas no que tange recursos. Mas ainda assim, talvez o artigo possa ajudá-lo a definir.

No mais, o tópico fica aberto para que outros possam opinar a respeito.
 

Posted Thu 21 Feb 13 @ 5:17 pm


(Old topics and forums are automatically closed)