Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problemas com Hercules DJControl Air

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

seuvohHome userMember since 2012
aew galera, to com um problema aew,eu compre essa dj control AIR,estava funcionando perfeitamente, fiz o mapeamento como nesse topico explica : http://www.virtualdj.com/forums/163506/Portuguese_Forum/como_usar_o_virtual_dj_com_o_dj_control_air.html?page=2 )

e tava tudo certo,ate que de uma hora pra outra alguns Led's nao acendiam mais, achei estranho por que quando conectada ela ilumina todos os led's ( ate os que nao funcionam quando entro no virtual dj) no msmo topico o amigo Speed 53 explica que o mapeamento poderia estar errado e tals, exclui tudo instalei tudo denovo mais ainda assim nao deu :/

se alguem puder me ajudar agradeço des de ja!
 

Posted Mon 10 Dec 12 @ 5:23 pm
Olá Speedy,
comprei uma controladora Hercules Control Air, ligo ela no usb do computador , ligo a saida p2 miz no audio, mas o som nao sai perfeito e fica fazendo ums chiados como se fosse de interferencia.
Isto é da configuraçao ou da controladora, já troquei por outra nova achado q era defeito, mas a nova tbem apresentou o mesmo problema.
Agradeço a ajuda.
 

Posted Wed 16 Jan 13 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
marcelo montoya, você tem o problema com DJuced? Observo que neste fórum não tenho como orientar sobre configurações com DJuced pois não faço uso deste programa.
 

Posted Wed 16 Jan 13 @ 4:08 pm


(Old topics and forums are automatically closed)