Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: virtual dj pro full duvida - Compra Parcelada

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

parcela em quantas vezes ? xD
 

Posted Mon 03 Dec 12 @ 1:23 pm
Nenhuma. Pagamento à vista com cartão de crédito internacional ou PayPal
 

Posted Mon 03 Dec 12 @ 5:02 pm
boas ....
gostava de saber como configurar a minha mesa de mistura no virtual dj pro 7 .
tenho hercules dj4set
obrigado , espero resposta
 

Posted Wed 05 Dec 12 @ 5:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Primeiramente, atenção onde faz postagem do seu problema. O assunto deste tópico não tem nada a ver com Hercules 4Set... evite isso, ajude-nos a manter o fórum organizado. Leia mais sobre procedimentos a evitar no fórum, no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Para versões anteriores à v.7.0.4, entre no site de suporte Hercules, baixe e instale o mapeamento da 4Set para VirtualDJ. Versões posteriores tem o mapeamento "de fábrica".

Para config > sound setup, você pode usar qualquer instrução disponível para qualquer controlador Hercules, nada muda exceto os drivers a instalar e o nome do equipamento.

Hercules
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 2:54 pm
speedy53 me desculpe sou mesmo novato por aqui , poderia me indicar qual o forum mais indicado para espor as minhas duvidas .
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 5:16 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Crie um novo tópico, não existe restrição. Por favor, leia o tópico citado pois sua pergunta já estava respondida lá.
 

Posted Thu 06 Dec 12 @ 5:51 pm
Gostaria de adquirir a versão pro full, porem não possuo cartão de crédito internacional. Existe outra maneira? Valew
 

Posted Sat 12 Oct 13 @ 5:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Somente são permitidos os modos de pagamento informados no site. Não se esqueça que você está fazendo uma transação internacional. Veja mais detalhes sobre os modos de pagamento no tópico abaixo.

Formas de adquirir o VirtualDJ
 

Posted Sun 13 Oct 13 @ 11:56 am
Realmente não encontrei outra forma. Tentei através do PayPal, o mesmo faz a conversão para o real, porém só aceita cartão internacional também. Acabei comprando direto no site com o cartão emprestado de um colega. Recebi a permissão para download imediatamente, fiquei bastante satisfeito.

Obrigado pela atenção Speedy
 

Posted Fri 25 Oct 13 @ 10:10 am
Ola tem como parcelar no cartão.
 

Posted Mon 18 Nov 19 @ 2:28 pm
Leia o segundo post do tópico e o link contido dois posts acima do seu!
 

Posted Mon 18 Nov 19 @ 5:28 pm


(Old topics and forums are automatically closed)