Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qual controladora para usar microfone??

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Galera estou precisando comprar uma controladora que me de a opção de plugar um micrfone sem fio pois faço casamentos e estou querendo trocar minhas cdjs e mixer por uma controladora pela praticidade porem preciso de uma controladora com placa de audio integrada e o principar uma controladora que tenha entrada para 1 aparelho de dvd e PARA MICROFONE pois uso muito o microfone em minhas festas, quail voces me endicam com um custo beneficio legal?w Pionner ja descartei pois é muito cara eu listei algumas abaixo no qual gostei porem não sei se elas tem o recusro que preciso são elas :

Hercules instinct
Numark Mixtrack Pro
 

Posted Fri 12 Oct 12 @ 11:41 am
Cara,

Recomendo vc comprar uma mesa de 4 canais que é suficiente. Acho muita função para uma controladora só.

Anyway... veja a opinião dos demais.
 

Posted Fri 12 Oct 12 @ 4:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@ Djgutoeventos
Nenhuma das controladoras listadas por você tem entradas de áudio que possibilitem usar DVDs. Sobre uso se microfone sem-fio, basta que a controladora tenha entrada para microfone e que tanto o mic quanto a entrada para mic tenham as mesmas características técnicas. Por exemplo, se você usa um microfone do tipo headset que se liga em placas de som para computadores, possivelmente não terá bom funcionamento se ligado a uma entrada para microfone profissional convencional.

Você consegue esta informação com facilidade nos sites dos fabricantes, mas é preciso iniciativa...

Tenho por hábito não interferir na escolha de equipamento e recomendo que você busque suas soluções no mercado. Abaixo, algumas dicas que talvez possam ajudar...

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4793/Comparando_Controladores_para_DJ.html
 

Posted Fri 12 Oct 12 @ 11:30 pm


(Old topics and forums are automatically closed)