Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Novo no pedaço e ja to "garrado" - American Audio VMS4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

mauribhHome userMember since 2012
Alo pessoal, ando precisando de orientaçoes dos amigos... sempre tive vontade de ter uma "maquininha" dessas, apesar de nao ser profissional do ramo , nao quis comprar das mais "em conta" entao optei pelo meio termo nem mais cara nem mais barata comprei uma VMS4 e agora to enrrolado o VIRTUALDJ que veio com ela nao ajuda em nada ,to tendando fazer a coisa certa porem, to perdido, ja que me parece que para adiquirir o 7 original eu precisaria de cartao de credito e eu nao costumo fazer uso dele em internet , entao eu pergunto como conseguir este soft de outra maneira mais segura e o tal do desconto no preço em funçao do LE que eu tenho de quanto seria? Abs
 

Posted Fri 10 Aug 12 @ 9:08 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seu produto tem que funcionar com o LE, você não precisa de upgrade para Pro porque está com dificuldades em configurar o sistema. Registre a cópia do seu VirtualDJ LE, clique aqui e escreva o número de série na parte LICENSES. Depois, entre em contato com o suporte ao usuário clicando em SUPPORT/HELP que possivelmente te ajudarão a resolver o problema.

Porém, cabe lembrar que além do manual do equipamento e do site da American Audio, também este fórum está abarrotado de dicas sobre a VMS4, veja por exemplo o 2º post do tópico abaixo
http://www.virtualdj.com/forums/150242/Portuguese_Forum/problemas_com_american_audio_vms4_.html

Porém, se mesmo depois das dicas e da tentativa junto ao suporte você queira realmente realizar um upgrade sem usar cartão de crédito, precisará de uma conta PayPal com saldo suficiente em euro ou dólar, e tem que ser em moeda estrangeira porque eles não fazem conversão. Quanto ao valor de upgrade, varia muito e não é transparente a todos. Por favor, simule o processo de compra e quando chegar ao valor, cancele-o.

 

Posted Fri 10 Aug 12 @ 10:09 pm
mauribhHome userMember since 2012
Valeu companheiro, mas eu nao consigo tirar muita coisa do ingles nao,e ,eu nao consigo entender porque, o LE no note book nao acompanha os movimentos do console ,eu sei que tenho problemas de configuraçao ,mas , o setup do LE so tem uma unica aba, e, nao se chega a lugar algum com ela ,outro fator importante, comprei a VMS de segunda mao e tentei proceder o registro mas aparece uma mensagem em vermelho que ,eu nao sei o que quer dizer, se me lembro bem é ''allready" alguma coisa . isso tem a ver com o antigo dono? pelo que eu ja ouvi a respeito da VMS4 ela pode render muito mais mesmo, nas maos de um leigo como eu, manual em portugues com certeza me ajudaria bastante tenho como conseguir isto? abs
 

Posted Sat 11 Aug 12 @ 12:36 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Como um leigo como você conseguirá fazer o equipamento render? Primeiro passo: muita CURIOSIDADE e vontade de aprender. Tem que fuxicar as coisas, prestar atenção nos detalhes, ler com atenção, entender e se não entender, perguntar OBJETIVAMENTE. E com o tempo, você não será mais um leigo! Use o Google, existem vídeo tutoriais razoáveis no Youtube - que não vou postar aqui porque o rapaz que fez o vídeo simplesmente resolveu craquear o programa no vídeo, e incentivo à pirataria aqui não dá liga.

Falando em curiosidade e atenção a detalhes, creio que você não se deu ao trabalho ler com atenção o tópico que indiquei... no fim do segundo post há uma série de links com dúvidas mais comuns para usuários de VMS, por exemplo:
- procedimentos em português para configurar a VMS.
- porque ao mexer nos faders do controlador (na parte do mixer), o programa não obedece.
- um vídeo para os que tem mais dificuldades (em ingles mas VER o cara fazendo pode ajudar).
Ou seja, te dei as chaves pra resolver seus problemas e você basicamente, ignorou.

Não existe manual em portugues do VMS4.

O programa só pode ser registrado uma única vez aqui no site, possivelmente o antigo dono já fez, então você não terá direito à mesma conta. Qualquer software é intransferível, nenhum software pode ser revendido por pessoa física, somente por distribuidores autorizados.

"Already" é um termo que significa "Já". No seu caso, a mensagem deve ser "O seu número de série já está registrado".

O antigo dono pode até te dar o CD de instalação e você conseguirá instalar o software, mas não terá direito a nada pois o antigo dono sempre será o titular do programa (exceto ele te passe a conta e senha que ele tem aqui pra você administrar). Caso contrário, você terá que comprar uma licença original para ter direito aos benefícios dos usuários registrados. Leia mais sobre estas - e outras dúvidas comuns - no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Posted Sun 12 Aug 12 @ 12:05 am


(Old topics and forums are automatically closed)