Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark Omni Control Sound

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Pessoal eu tenho isto:







eu queria ligar essas colunas à minha numark, mas alguma coisa nao está a bater certo, alguem me ajuda?
 

Posted Tue 31 Jul 12 @ 8:23 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Preciso algumas informações:

1. As fotos do seu DVD home theater estão em baixíssima resolução. Favor informar fabricante e modelo do aparelho para que eu possa orientá-lo corretamente.

2. Como atualmente você tem o VirtualDJ configurado para seu controlador (config > sound setup)?
 

Posted Tue 31 Jul 12 @ 10:30 am
as colunas são desta marca TECHNOSTAR e deste modelo Kino HCS 1300R

Definições de som:

 

Posted Wed 01 Aug 12 @ 6:00 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, é tudo muito simples. Basta você substituir o DVD player pelo controlador.

Seu subwoofer é o que chamamos de "caixa de som/coluna ativa". Dentro do seu sobwoofer existe um sistema de amplificação, é ele que amplifica o áudio do seu DVD player e distribui para as caixas menores.

Use somente as mesmas conexões de áudio (audio inputs) na traseira do seu subwoofer onde ligaria o DVD e ligue a Omni Control, utilizando o OUTPUT 1 da controladora. Conecte ambos com um cabo RCA simples. De resto nada muda.

Veja a figura abaixo, onde você lê "speaker or amp system (MASTER)" é onde entrará o seu sub.

 

Posted Wed 01 Aug 12 @ 6:38 pm
isto assim ?



 

Posted Fri 03 Aug 12 @ 8:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigo, é isso mesmo... basta observar se há alguma chave de seleção de inputs no subwoofer ou no controle remoto do Home Theater, tipo "2ch <> 5.1 ch." para selecionar a entrada de áudio correta, que é a primeira delas.
Se você ligou e teve áudio, faça bom uso.
 

Posted Fri 03 Aug 12 @ 10:15 am
e uso as definições de som que apresentei em cima ?
 

Posted Sat 04 Aug 12 @ 7:39 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim.
 

Posted Sat 04 Aug 12 @ 9:34 pm
Está Bom, Obrigado por Tudo amigo ;)
 

Posted Sun 05 Aug 12 @ 7:57 am


(Old topics and forums are automatically closed)