Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules dj console rmx X hercules dj control AIR?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

qual é a melhor das duas?
 

Posted Mon 11 Jun 12 @ 12:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Depende do que você parametriza para definir "o que é melhor". Vou citar alguns exemplos:
  1. Se você define que a melhor é a mais barata, a melhor é a AIR.
  2. Se você define que a melhor é a que tem entradas pra ligar CDJ ou toca-disco, podendo usar como mixer ou como interface pra timecodes, a melhor é a RMX.
  3. Se você define que a melhor é a que vem com VirtualDJ de fábrica, a melhor é a RMX.
  4. Se você define que a melhor é que dá pra ajustar parâmetros de efeitos sem tocar o equipamento, a melhor é a AIR.
  5. Se você define que a melhor é cor preta pois é mais bonita, a melhor é a AIR.
  6. Se você define que a melhor é a com acabamento metálico escovado, então é a RMX.
  7. Se você define que a melhor é a que tiver menor tamanho, por isso mais fácil pra transportar, a melhor é a AIR.
  8. Se você define que a melhor é a que tiver possibilidade de montar em rack, a melhor é a RMX.
  9. Se você defien que a melhor é a que tem jogs maiores pra facilitar na hora do scratch, a melhor é a AIR.
  10. Se você define que a melhor é a que tem uma placa de som com mais recursos, a melhor é a RMX.
  11. Se você define que nada disso importa, basta só controlar qualquer programa e que tenha uma placa de som que dê pra ligar um fone e uma amplificação, ambas atendem.
Com isso eu quero dizer que o melhor pra mim, pode não ser o melhor pra você. Características que eu considero essenciais numa controladora, pra você podem não significar nada.

Eu costumo pedir que as pessoas pensem um pouco e descubram suas próprias respostas haja visto uma escolha de controladora variar em função de inúmeros fatores. Por favor, leia o penúltimo post do link abaixo, ele poderá te ajudar a concluir que refletir sobre a decisão é o melhor caminho.

http://www.virtualdj.com/forums/134081/Portuguese_Forum/Lista_DEFINITIVA_de_hardware_(controladores__placas_de_som__mixers__CD_players__etc_)_que_podem_ser_utilizados_com_VirtualDJ.html
 

Posted Mon 11 Jun 12 @ 1:31 pm


(Old topics and forums are automatically closed)