Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules MP3 e2 Mapper

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boas, gostaria de saber se será possivel configurar/mapear a Controladora Hercules mp3e2 para trabalhar com o programa DECKADENCE.
Outra questao que gostaria de propor era, se alguem ja lhe aconteçeu o Vinil direito deixar de funcionar. Nao houve danos fisicos por parte do utilizador,reinstalei os drivers e mesmo assim nao funciona,se alguem ja esteve presente a um destes problemas agradeçia que me dessem umas dicas ;)
Good Vibes for all of you :D
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 9:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre o Deckadance, o site principal do programa informa que é compatível com Hercules MP3 e2. Mas se você está à procura de configurações e mapeamentos, na minha modesta opinião você deveria buscar ajuda nos fóruns relativos a este programa.

O que é "vinil direito"? Explique melhor o que acontece...
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 11:28 am
Peço desculpa pela má explicação desde já.
O meu Jog Wheel do Deck B deixou de funcionar, ou seja nao avança nem retrocede a musica. Tenho de utilizar o rato pra acertar batidas o que é bastante mau.
Não faço a minima ideia do que possa ter sido, dado que nunca caiu ao chão, está num local estável e seguro. Pensei que a reinstalação dos drivers poderia resolver o assunto mas ficou na mesma.
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 5:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente atualizar os drivers.
Mas minha suspeita no caso é defeito de hardware. E defeitos não necessariamente ocorrem por quedas ou impactos, um componente que já atingiu sua vida útil e está danificado pode provocar isso (por exemplo, se o contador de pulsos do jog estiver danificado, pode ocorrer o comportamento em questão). Eis porque suspeito disso:
1. Como o jog do lado A funciona, não é problema de mapeamento pois o comando é o mesmo para ambos lados. Naturalmente, caímos na suspeita 2
2. Poderia ser um problema no canal MIDI, mas não é pois os outros comandos do lado direito funcionam.
Você pode fazer um teste usando o monitor MIDI. Clique aqui e veja o post de 31/10/11. Ele ensina a usar o monitor MIDI para detectar problemas nos jogs.
Infelizmente, os controladores Hercules mais baratos possuem esta (péssima) característica: são construídos com componentes de menor qualidade.
 

Posted Fri 08 Jun 12 @ 6:46 pm
Tive uma Hercules e2 durante cerca de um ano e nunca tive esse problema.
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 8:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em questão à qualidade de componentes não significa que todos os MP3 e2 falharão. Tenho uma Hercules Console MK2, que é inferior à MP3 e2, e até hoje funciona bem - mas já tive que arrancar deslizantes das placas pra limpeza.
 

Posted Sun 10 Jun 12 @ 9:53 pm


(Old topics and forums are automatically closed)