Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Video travando no Macbook e audio continua perfeito !

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Oi alguem pode me ajudar utilizo o mac com uma configuração top de mercado i7 4 gigas RAM 750 hd e mixando videos nas festas com o programa original! alguns videos travam e o audio continua normalmente! tem outros q nao estao na sincronia perfeita mas isso acontece em alguns dos videos!

obrigado e aguardando alguma resposta!
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 10:28 am
Primeiramente registre o serial do seu Virtual DJ.

Qual a versão do Virtual DJ você está usando?
Qual a resolução dos vídeos que você está usando?
Qual o modelo do seu Mac?
 

Posted Tue 24 Apr 12 @ 6:33 pm
VERSÃO DO VIRTUAL: 7.0.5 PRO MAC (b380)

RESOLUÇÃO DOS VIDEOS: MPEG-4 1280 x 720

MODELO DO MAC:
Processador 2,8 ghz intel core i7
memoria 8 gb 1333mhz DDR3
grafico: intel HD graphics 3000 512 mb
software: Mac OS X Lion 10.7.3
 

Posted Thu 03 May 12 @ 12:46 pm
Bom, eu ainda não conheco ninguem que tenha um Macbook Pro de 15 polegadas para poder dizer que o Virtual DJ funciona bem.

Pelos requisitos do sistema do Virtual DJ apenas a partir do Macbook Pro de 15 polegadas é que seria possível utilizar para remixar vídeo. Acredito que o seu notebook não tenha 512mb de RAM e sim 384mb. Além disso esta memória é compartilhada com a memória principal.

De qualquer forma, na minha opinião existe um "problema" na versão para MAC que não funciona bem com notebook que não tenha os 256mb de memória grafica DEDICADA.

Tenho um macbook pro 2009 com 256mb da nvidia compartilhada, que utilizo para mixar vídeos, porém usando windows. Quando uso no mac os vídeos ficam fora de sincronia. Ou seja, no mesmo notebook com windows funciona e no mac não funciona. De qualquer forma foram essas as especificações mínimas que eles colocaram para funcionar.

MINIMUM system requirements:

Intel® processor
Mac OS X v10.5.x
1024x768 resolution
CoreAudio compatible soundcard
1024MB RAM
50MB free on the hard drive

RECOMENDED system requirements:

Intel® processor
Mac OS X v10.6.x
1440x900 resolution
Multi-channel CoreAudio compatible soundcard
2048MB (2Gb) RAM
200MB free on the hard drive

Additional requirements for Video mixing:

ATI™ or NVIDIA® video chipset w/256MB of Dedicated DDR3 RAM
Video must support dual-screen output

Supported Operating System and Processor Platforms:

MINIMUM: Mac OS X v10.5 Leapord on Intel processor platform
RECOMMENDED: Mac OS X v10.6.x Snow Leapord on Intel processor platform
 

Posted Thu 03 May 12 @ 2:05 pm
oi sobre as especificações citadas o Mac que uso esta além do mínimo recomendado por voces.
Fui a um tecnico de um revendedor autorizado APPLE e ele disse que o mac faz automaticamente o aumento da memória dedicada?
 

Posted Fri 18 May 12 @ 10:06 am



Olá!
Eu uso o VDJ7 com um macbook white e com vídeo sem problemas... tenho inclusive 2 macbook(sendo um de back-up) e não tenho problemas com vídeo ... na verdade trabalho especificamente com vídeo-clips e não tenho problemas há 18 meses, que foi quando comprei uma RMX e optei em comprar o Virtual DJ 7 Pro. Então dificilmente é um problema da máquina pois a minha é bem inferior e não tenho problemas.
Mas uma dica simples que me ajudou, antes eu tinha vídeos-clips em vários formatos(VOB,Movie,FLV,MP4...) e há pouco mais de 2 anos passei a usar apenas 1 formato ... então seja qual for o arquivo de vídeo eu uso o vídeo converter pra MP4. O que eu percebi é que a máquina passou a trabalhar bem mais leve, essa dica eu li no manual do Arkaos Grand VJ que também uso profissionalmente, e passei a aplicar também com o uso do V DJ .

Só pra ilustrar o fato :
Eu usava antes uma versão pirata com uma BCD3000 e 2 vezes tive problemas ao vivo e minha sorte é que trabalho sempre com um plano B,mas mesmo assim fiquei muito inseguro... então me falaram que era o problema com a controladora e optei em comprar a RMX , quando a Hercules chegou ainda na fase de testes em studio aconteceu o mesmo problema com o software pirata e foi aí que comprar o original. Desde então não tive mais problemas .
 

Posted Sat 19 May 12 @ 11:23 pm


(Old topics and forums are automatically closed)