Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Qualidade de som

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde! Sempre que coloco uma música em pré-escuta perco qualidade de som na saída da que está tocando... como faço para evitar isso?
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 2:25 pm
Complementando o questionamento, uso controladora NUMARK
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 2:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qual modelo?
 

Posted Tue 27 Mar 12 @ 2:37 pm
Olá Speedy 53, meu problema é o seguinte:

Note HP G42, tenho um problema na saída de som é muito baixa. Exemplo: Ligado em uma caixa ativa em um volume X, se pego outros notes dos amigos e ligo no mesmo volume que o meu, sem mexer na caixa, a diferença é muita. Em outra oportunidade vc já me deu dicas de configuração da minha placa de áudio que está configurada da seguinte forma: Propriedades do auto falante – aperfeiçoamentos está marcado Omnisound EXP e Equalizador em Potente.

Realmente não sei o problema, o som é muito ruim, pluguei em um carro o som ficou baixo e horrível, distorcendo. Meu colega ligou o celular dele, tocou auto e redondo.

Seria a solução uma interface de áudio?

Obs. Trabalho com a Numark Mixtrack e Virtual DJ 7.0.3 Pro.

Desde já, muito obrigado!


 

Posted Tue 15 May 12 @ 8:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez não seja necessário uma interface de áudio dedicada. Desative todos os "aperfeiçoamentos" oferecidos no gerenciador da placa de som do seu notebook (por exemplo: efeitos de ambiente, ajuste de equalização automático, "OmniSound", etc.), ajuste o volume e faça novos testes de áudio.
 

Posted Tue 15 May 12 @ 8:14 pm
Ok vou fazer isso, muito obrigado! Se não der certo oq fazer, teria outra dica?
 

Posted Tue 15 May 12 @ 8:27 pm


(Old topics and forums are automatically closed)