Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: maya 44 usb funciona com numark 1610 e vinil serato [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

sabe o vendedor dos toca discos numark tt 1610 me informou q os mesmos não funciona com a maya 44 usb por favor me tire essa duvida.
 

Posted Fri 16 Mar 12 @ 7:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Funciona sim. Qualquer toca-discos pode ser ligado à Maya-44 para compor um sistema timecode. O único ponto fraco da TT-1610 é que por ser um toca-disco belt-drive, é mais suscetível a problemas quando você for manipular (escapar a correia, torque baixo, etc.). Mas acredito que seja um bom equipamento e que te atenda melhor do que meus primeiros toca-discos que também eram belt-drive e ainda assim me atendiam bem.

Leia mais sobre sistema timecode no link abaixo.
http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4302/Entendendo_e_Configurando_TIMECODES.html
 

Posted Fri 16 Mar 12 @ 10:18 pm
caro speedy sera q nessa configuração cabe tambem uma hercules mp3 e 2 a maya para os time codes com mixer m1 e tt 1610 e a herculesmp3 e 2 ,sera q da certo? só pra ela num ficar de escanteio! porq no caso seriam 02 usb no vdj.sera q funciona.
 

Posted Sat 17 Mar 12 @ 9:19 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Dá sim. Você pode colocar o timecode pra controlar os decks 1 e 2, e o mp3 e2 para controlar os decks 3 e 4. Mas somente o VirtualDJ Pro Full v7 permitirá este tipo de configuração.
 

Posted Sun 18 Mar 12 @ 5:57 pm
então em um vdj com 02 decs não tem jeito?controlar os time codes e hercules ao mesmo tempo
 

Posted Mon 26 Mar 12 @ 7:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Tem mas é besteira, não tem por quê controlar um mesmo deck de 2 jeitos diferentes.
 

Posted Mon 26 Mar 12 @ 9:08 pm
sabe dai num preciso usar mouse para carregar os decks e da mais um pouco de presença no setup. mas valeu obrigado!!
por favor me de mais uma dica versaport ou maya 44??
 

Posted Sat 31 Mar 12 @ 11:25 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Faça então atalhos de teclado pra comandar o browser, é mais fácil.
Sobre as placas, não indico nenhuma delas. Minha primeira escolha foi a ESI U46XL.
 

Posted Sat 31 Mar 12 @ 11:46 am
amigo não consigo roda a hercules mp3 e 2 junto com o time code help!!
 

Posted Sun 22 Apr 12 @ 12:42 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Como já escrevi, a Hercules MP3 E2 não deverá trabalhar diretamente com os timecodes.

Os vinis timecodes controlarão os decks 1 e 2, o áudio destes decks será enviado para o mixer usando a Placa Maya-44. A Hercules MP3 E2 controlará os decks 3 e 4, o áudio destes decks será enviado para o mixer também pela placa Maya-44. A pré-escuta e equalização serão feitas pelo mixer.

Ou seja, o sistema timecode é completamente independente do controlador.

No seu caso, é a melhor configuração a ser feita. Se você quiser que a MP3 E2 controle os decks 1 e 2, haverá um conflito de comandos MIDI dos decks x comando timecodes dos decks.

Se você quiser eu posso escrever um post detalhado com o modo de conectar e configurar, porém o mesmo somente poderá ser visto por usuários Pro Full haja visto que somente VirtualDJ Pro Full v.7 permite uso de 4 decks, timecodes e controladores ao mesmo tempo. Se for este seu desejo, informe exatamente TODOS os equipamentos você está usando.
 

Posted Sun 22 Apr 12 @ 2:05 pm
por favor speed faça!!! tenho um controlador hercules mp3 maya 44 usb mixer numark m1 02 toca disco numark tt 1610 e vinil serato cv02
 

Posted Tue 08 May 12 @ 8:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ok, fique no aguardo mas lembro que a informação será nivelada para visualização apenas por usuários Pro Full registrados no site.
 

Posted Tue 08 May 12 @ 9:56 pm
Olá speedy.

Tenho algumas duvidas que descreverei abaixo:

- Possuo uma hercules RMX que dá conflito de driver ASIO com minha REALTEK (placa de audio do notebook)
Pergunta um: Alguma placa de audio externa de bom custo x beneficio poderia resolver meu problema?

Pergunta dois: Analiso adquirir um par de toca-discos (Numark TT 1610) pra usar com time codes, com a RMX e com um mixer. As placas que acompanham os kits time code se comportam como placa de audio ? ( Driver ASIO)

Pergunta Três: Qual a melhor configuração pra este Set up ? (dois numark tt1610, time code xxxx, hercules RMX e um mixer, ou não, se a RMX for
suficiente)
 

Posted Tue 22 Jan 13 @ 8:55 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico.
 

Posted Wed 23 Jan 13 @ 12:02 pm
Olá Speedy! Sou novo aqui e não sou DJ. Porém tenho vontade de adquirir um ou dois toca-discos para ouvir meus LP's e, quem sabe, digitalizá-los. Se você puder me ajudar me dando algumas informações, serei grato. Um cara quer vender um kit Numark TT1610, com o mixer. Gostaria de saber características básicas sobre o modelo, se posso conectá-las ao pc para digitalizar os LP's, se servem para eu apenas ouvi-los, se precisarei de algum outro equipamento, como amplificadores e etc. E principalmente, se são confiáveis pelo preço de R$400,00 ou esse preço indica algum defeito.

Grato

Zarce
[E-mail removido pela moderação. Speedy53]
 

Posted Mon 10 Jun 13 @ 9:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Meu caro, por favor abra um novo tópico para discussão do seu problema, pois neste aqui estamos tratando de outra situação.
E fique atento ao tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Nele, você encontrará dicas de uso do fórum.
Espero seu novo tópico para continuarmos a conversa.

Obrigado.
 

Posted Mon 10 Jun 13 @ 9:24 pm
Feito. desculpem pelo inconveniente.
 

Posted Tue 11 Jun 13 @ 11:11 am
olá, pela 1ª vez aqui, Speedy. gostaria de sua ajuda talvez até já tenha respondido mas tenho o virtual dj pro e gostaria de saber. estou prestes a comprar uma controladora dj a b52 prodigy fx posso usa-la com o virtual? testei com sinal timecode baixados aqui e com a placa do DJ IO da numark não funcionou qual placa devo usar se a prodigy puder ser usada com o virtual, a maya44 usb? por exemplo? muito obrigado
marco
 

Posted Tue 17 Dec 13 @ 7:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico onde discutiremos apropriadamente sobre os aspectos e configuração específica para sua necessidade, que são diferentes dos que aqui estão no tópico. Como você é novato, leia as regras do fórum, é um bom começo para orientar a participação nos fóruns e onde explico nas regras porque é importante respeitar o assunto do tópico ao postar nos mesmos.
Se você tem dificuldade em localizar as regras, clique no link contido nos dizeres "regras do fórum", na frase anterior.
Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
Face excesso de discussões não pertinentes ao assunto principal do tópico.
 

Posted Tue 17 Dec 13 @ 7:46 pm


(Old topics and forums are automatically closed)