Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Interface American Audio Versaport + Virtual DJ time codes

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde, pessoal!

Estou querendo comprar uma interface American Audio Versaport e verifiquei que ela funciona com os time codes do Virtual DJ.
Minha dúvida é se o tempo de resposta desta interface é realmente bom utilizando o Virtual DJ com os time codes. Tenho um par de CDJ NDX-200 (Numark).
Alguém aqui do fórum já utilizou esta interface com o Virtual DJ e funciona bem?

Fico no aguardo de uma resposta para poder finalizar a compra deste equipamento.

Obrigado e boa tarde a todos!
 

Posted Mon 12 Mar 12 @ 11:03 am
Speedy53, será que vc poderia verificar esta minha dúvida e me dar uma luz, por favor?
Só dependo de esclarecer esta informação para poder concluir minha compra da Interface Versaport.

Se puder responder, agradeço muito.

Abraços!
 

Posted Wed 14 Mar 12 @ 1:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema é a sua pergunta...

Se sua pergunta fosse
"A placa Versaport é apropriada para timecodes?"
Eu responderia que
"Sim, é uma placa apropriada para esta aplicação. A Versaport tem tudo que é preciso para funcionar com timecodes - 4inx4out e drivers ASIO, o que responde sobre a questão de tempo de resposta da placa. E outras pessoas já postaram neste e em outros fóruns informando que já usaram Versaport."

Mas você perguntou
"Alguém aqui do fórum já utilizou esta interface com o Virtual DJ e funciona bem?"
Se ninguém respondeu, parece que ninguém utilizou a interface. Mas como você me pediu retorno, respondo
"Eu nunca usei uma Versaport, portanto não posso atestar se funciona bem. Já usei uma ESI-U46DJ (atual ESI-U46XL) e a placa de som do controlador Hercules DJ Control MK2. Sobre essas duas posso atestar que funcionam muito bem."
 

Posted Wed 14 Mar 12 @ 2:49 pm
Ok, Speedy.

Muito obrigado pela resposta.
 

Posted Thu 15 Mar 12 @ 8:47 am


(Old topics and forums are automatically closed)