Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules console Rmx mapear

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Ora boas...
Estou aqui pela primeira vez e tenho uma duvidas sobre as quais desejaria esclarecer se possível.
tenho neste controlador algumas teclas que me são indispensáveis, no entanto será que as poderia utilizar de outra forma?
por exemplo:
button pitch reset passar a ter a utilização de shift e os 6 buttons de efeitos passarem a dar 12 efeitos?

desde já muito obrigada e um abraço ao pessoal.
Andryx...
 

Posted Wed 07 Mar 12 @ 4:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu equipamento na parte LICENSES, assim você terá acesso a outras áreas do site VirtualDJ, como downloads de skins e novos efeitos.

É possível fazer isso, mas acho que temos algumas limitações. Em primeiro lugar, o VirtualDJ LE não permite customização de mapeamento, você precisaria do VirtualDJ Pro Full para fazer isso. E além disso, creio que seria preciso também customizar uma skin para que você pudesse ver os efeitos de 7 a 12, atualmente todas as skins para Hercules RMX tem somente 6 bancos de efeito.

Eu recomendo que você analise melhor sua necessidade de ter 12 efeitos, pois raramente são aplicados mais de 3 simultaneamente.
 

Posted Wed 07 Mar 12 @ 5:53 pm


(Old topics and forums are automatically closed)