Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema Vdj7 com Cdj350

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

comprei a uma semana um par de cdj 350 testei todas as funções usando pendrive e cd e está OK. mas quando utilizo com o PC no virtual dj 7 aparentemente esta tudo certo mas dpois de um tempo usando o som some de apenas um deck!!!! alguem já viu isso?

estou usando cabo USB novinho com filtro até, já usei o virtual dj external mixer com drive asio, e já usei tbm com duplo soundcard USB ( que por sinal da esse problema mais frequente)

para tirar a duvida de ser a CDJ, quando estava com o som sumido (o contador de tempo continua rolando) mudei o deck para outra cdj e teve o mesmo problema!

resumo, o som some de apenas 1 deck (1 cdj) e o outro continua funcionando normal, quando abro as configuracoes e dou APPLY sem mecher em nada o som volta ao normal.

preciso solucionar isso urgente pois não pode parar a musica sem mais nem menos em uma festa!



Obs... Já utilizei esse mesmo not com as mesmas configurações a pouco tempo atrás com um par de cdj 400 e não deu nenhum problema.
 

Posted Sun 04 Mar 12 @ 6:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, uma vez que você é usuário não-licenciado e está usando o CDJ-350 como controlador, muito provavelmente está fazendo uso de programa pirata...

Não tenho nada contra suas escolhas, mas neste caso o programa é o problema e não há nada que possamos fazer pra te ajudar. Não é possível esperar estabilidade com programas modificados por hackers.

Se houve bom funcionamento com CDJ-400, ou com outras configurções de áudio, você é uma pessoa de sorte, mas como você pôde perceber às vezes a sorte acaba rápido.

Considere a possibilidade de dar suporte ao desenvolvimento do VirtualDJ tornando-se usuário licenciado do VirtualDJ Pro Full.
 

Posted Sun 04 Mar 12 @ 6:58 pm
Vlw pela sua ótima ajuda, como quer que eu compre este software se há incompatibilidade??? e pior ainda não oferece nem ajuda! Ótimo suporte speedy!!

e para sua informação, ou melhor.. mal julgamento, hoje testei em um software licenciado se é esse o probleminha de não ajudar.... testei em outro notebook de dj com versão LE que era de brinde com a compra de uma controladora, e apresentou o mesmo problema.


Já descobri que várias pessoas estão com esse mesmo problema, é só ir no fórum oficial americano da Pioneer que você irá ver o TANTO de reclamação de cortes de som repentinos.
 

Posted Mon 05 Mar 12 @ 10:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Epa, não te julguei por nada. Você não é culpado por usar software ilegal, mas é responsável por suas decisões e se decidiu por isso deve ter ciência das consequências.

Não quero que você compre o software original, você faz o que quiser. Se você está tendo incompatibilidade com uma versão pirata, é algo natural. É um erro seu achar que o desempenho de um programa pirata pode ser comparado a um programa original. Só pedi que considere a possibilidade de tornar-se usuário Pro Full e nada mais. Só você pode saber se vale a pena ou não comprar o programa.

Sobre o teste com VirtualDJ LE, devo observar que o VirtualDJ LE é feito sob medida para o controlador para o qual é fabricado e não funciona com outros controladores pois não tem o mapeamento para outros controladores incluso. E o Pioneer CDJ-350 não é fornecido com VirtualDJ.
Portanto, eu não estou aqui acusando ninguém, apenas contra-argumentando. E meu argumento aponta para a possibilidade que você não tenha feito nenhum teste com versões originais, e se fez também usou de uma versão LE "geneticamente modificada" para o teste.

Os fóruns por aí afora estão cheios de reclamações sobre mau funcionamento. Mas eu pergunto: o VirtualDJ é um dos programas mais pirateados do mundo. Você garante que são usuários de versões licenciadas reclamando? Ou são pessoas que fizeram o mesmo que você fez?

Sobre falta de suporte, lembro a você que não sou preposto Atomix. Sou usuário como você e acabei escolhido para moderar este fórum. Como sou usuário, tenho o direito de responder às perguntas, e não o dever. Se você se acha no direito de obter suporte para uma versão ilegal, procure o suporte ao usuário, clique SUPPORT/HELP no menu principal do site e registre seu ticket.

Mas se você diz que fez o teste com original e acha que o VirtualDJ é o culpado pela falha, ok, tudo bem por mim, tudo de boa! Mas não use esta informação para argumentar com o suporte Atomix, pois o dono da versão que você usou infringiu uma norma básica de uso de software "que é de uso pessoal e intransferível" e pode ter a licença anulada por isso.

Obrigado e boa sorte.
 

Posted Mon 05 Mar 12 @ 11:37 am
Havia escrito um texto me explicando sobre o que se ocorre, mas apaguei deveras não querer o mesmo.

Apenas um adendo...

Se utilizar o programa na versão FREE por 10min e decorrer o mesmo erro?

Para poupar seu solene tempo, já fiz diversas modificações na performance como foi ditado por você em um Tópico relacionado ao mesmo problema, já fiz testes usando o ASIO (em external) e como 2x SourdCard USB. e o resultado é o mesmo, um pouco mais demorado para cortar quando usado o drive ASIO.

Todos os drivers atualizados, com computador compatível e sobrando.
 

Posted Mon 05 Mar 12 @ 4:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não está me fazendo perder tempo, imagine... Mas como você sabe, ninguém tem todas as respostas. Por favor, procure o suporte ao usuário.
Obrigado e boa sorte.
 

Posted Mon 05 Mar 12 @ 4:57 pm
Estou pegando o assunto um pouco tarde mas vou participar, tambem uso um par de CDJ-350 e um Mix DDM4000 a quase um ano e tambem tive o mesmo problema, que a proposito o problema não é no Virtual DJ e sim no ajuste do Driver do cdj e é simples de resolver basta você ir até o Utilitário de ajuste ASIO do pioneer CDJ e aumentar a Dimensão da Memoria no meu caso resolvir colocando o ajuste da memoria em 640 e problema resolvido.

OBS: Testei a moioria dos programas possivei do mercado e o que se saiu melhor foi o Virtual DJ. Estou satisfeito e espero que daqui prafrente melhore mais ainda.
 

Posted Tue 15 May 12 @ 7:59 pm


(Old topics and forums are automatically closed)