Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvidas - Ligando 3 controladores + 3 placas de áudio + timecodes + mixer com VirtualDJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá Speed,mais uma vez recorro a você para tentar ressolver uma dúvidas meu equipamento é o seguinte:

02 CDJ-350 Pionner
01 mixer DDM-4000 Behringer
02 pick-ups TT-1100 Gemini
01 notebook Acer Aspire 5750
01 placa exterma de audio M-audio Fast Track Pro
01 controladora numark total control

Bem,tudo esta montado num rack próprio para DJ,então aqui vão as minhas dúvidas!!

01 como configurar a placa M-audio para que possa extrair o som de todas as fontes de sinais?
02 quando uso o virtualDJ com o Behringer não consigo usar o fader do mixer externo, o que devo fazer?
03 como configuro o virtualDJ para poder usar com todos os meus equipamentos?

E se diante disto não conseguir ressolver as dúvidas, você não faria uma visita técinca?
kkkkkkkkkk!!!!
um abraço!!"


[Passei seu post para caixa baixa, uso de caixa alta (Caps Lock) ligado em fóruns denota que a pessoa está "gritando". Obg pela compreensão e por seguir esta pequena regra de procedimento daqui por diante. Speedy53]
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Antes de responder, vamos analisar seus equipamentos:

- Pioneer CDJ-350: trata-se de um player de mídia que tem placa de som própria e como controlador MIDI, pode controlar decks do VirtualDJ
- Behringer DDM-4000: trata-se de um mixer com capacidade MIDI, que não tem placa de som mas pode ser usado também para controlar o VirtualDJ.
- Gemini TT-1100: devemos considerar como uma pick-up comum, mesmo se tiver USB. Pode ser usada como fonte de sinal para controle por timecodes.
- Notebook Acer: não vou tecer comentários, mas se você quer que todo seu som interaja com computador, sua máquina vai precisar muito culhão pra gerenciar todo o som que você tem. Espero que seja este o caso deste note.
- Placa M-Audio Fast Track Pro: placa 4inx4out que pode ser usada como interface para timecodes.
- Numark Total Control: controlador sem placa de áudio que pode controlar o VirtualDJ (2 decks e mixer interno).

Amigo, você tem muitas possibilidades nas mãos.

Suas respostas:

1. Se você se refere a fontes de áudio independente, não de todas. A placa tem 4out, consequentemente só duas fontes de áudio poderão ser usadas.
2. Use o Behringer como mixer, você já tem controladores demais na jogada. É a melhor maneira de inserí-lo no seu contexto.
3. Vai depender do que você quiser fazer... Vai faltar deck se você quiser que todos os seus componentes interajam com VirtualDJ... 2 decks para Total Control, 2 decks para CDJ-350, 2 decks para pick-ups = 6 decks. A maioria das skins para VirtualDJ tem mixers de 4 canais e 4 decks completos, portanto está sobrando coisa pra ligar. Pra continuar a conversa, você precisa eliminar 2 decks. Escolha qual equipamento você não quer ligar ao programa. OU então, você precisará desenvolver uma skin que tenha um mixer de 6 canais e 6 decks completos.

Sobre visita técnica, faço sim. Quer que te mande meu "Rider" completo para avaliação? Não estou falando de chinelos.... rs
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:59 pm
Me desculpe pela caixa alta não foi intenção parecer mal educado!!!

Bem quanto aos equipamentos que prefiro deixar de fora ,serão as pick-ups gemini,comprei para uso domestico mesmo!!!
Outra coisa se puder me dizer como configurar a M-audio pois ainda não consegui configura-lá desde que a comprei!

Por enquanto agradeço!!!
 

Posted Fri 17 Feb 12 @ 1:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sybher, as dicas de configuração foram postadas como você pode ver pela imagem abaixo neste mesmo tópico, mas somente poderão ser vistas por usuários registrados VirtualDJ Pro Full.

Tenho certeza que sendo você um proprietário de equipamentos profissionais de última linha, compreenderá que o VirtualDJ também é uma ferramenta para profissionais e deste modo, espera a devida contraparte dos seus usuários Pro para seu uso dentro da lei. Não podemos neste fórum dar apoio a usuários que se valem de cópias ilegais e obtém meio de vida com isso, ou usuários que tem plenas condições mas infelizmente não dão suporte ao desenvolvimento do VirtualDJ pelo uso de versões ilegais. A moderação do fórum se reserva o direito de nivelar os posts, conforme registrado no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

Por isso, como também tenho certeza que você não usa VirtualDJ ilegal, basta clicar aqui e digitar seu número de série na parte LICENSES para visualizar o tópico.

 

Posted Fri 17 Feb 12 @ 8:50 pm
Caro Speed concordo plenamente com suas palavras , na verdade ainda não tenho a licença do virtual dj,o que me traz novamente até vc,pretendo adquiri-lá o mais breve possivel,mas minha dúvida é :

O valor que aparece no site está em dolar? , ou já está convertido para real?

Outra coisa me mande o seu "rider" para eu poder analisar!

Grato pela atenção!!!!
 

Posted Thu 23 Feb 12 @ 5:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O valor é expresso em dólar ou euro. Sobre o Rider, aguarde.
 

Posted Thu 23 Feb 12 @ 12:37 pm


(Old topics and forums are automatically closed)