Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules 4-mx tem capacidade para conectar um processador de Efeitos Pioneer EFX ?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

ola pessoal .

eu gostaria de saber se as conectividade que tem na dj console 4-mx são compatíveis com o processador de efeitos pioneer EFX ?
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 3:35 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pelo que me parece, Pioneer EFX é um gerador de efeitos independente. Ele só precisa de qualquer gerador de áudio conectado em sua entrada de áudio, os efeitos do equipamento são internos, não dependem de nenhum tipo de software. Portanto bastaria conectar a saída de áudio da 4-Mx à entrada do EFX e você usaria sem problemas.

Mas o EFX tbm tem MIDI, em teoria ele também poderia controlar os efeitos do VirtualDJ. Mas comprar este equipamento para usar como controlador MIDI eu acredito ser um desperdício haja visto que o próprio 4-Mx controla os efeitos do VirtualDJ.
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 4:33 pm
no caso se eu usa uma versão do virtual dj pro .... ele me possibilita ultilisa quantos efeitos ao todo ..... quantos podem ser abaixados no site ?
e tambem poderei ultilisa qual quer outro modelo de skins
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 6:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você faça opção pelo VirtualDJ Pro Full, você poderá baixar todos os adicionais sem nenhum limite, e poderá usar quais skins e efeitos quiser.
Quando se usa banco de efeitos, como na Hercules 4MX que tem 12 slots, o limite é o número de slots, mas o VirtualDJ não tem limite para o número de efeitos que podem ser plicados ao mesmo tempo em um deck. Quem limitará isso é o seu bom senso, pois aplicar trocentos efeitos ao mesmo tempo em uma música deve ficar bem estranho. Que eu me lembre, em mais de 3 anos como usuário, usei no máximo 2 ao mesmo tempo.
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 9:22 pm
obrigado pela as informações ....agora vou ter que ter junta uma grana e logo logo adquiri uma versão pro
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 10:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembre-se que você tem desconto no upgrade, por já possuir um VirtualDJ LE. Creio que seu desconto é muito bom pois você tem uma V7 LE. Faça uma simulação, clique BUY > quadro "upgrade to VirtualDJ Pro Full", siga os procedimentos, mas não confirme a compra.
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 10:15 am
Eu abaixei uma versao do virtual dj 6 so para testa.... essa versão fico ate mais leve ...nao tenho mais o problema de fica com ruidos quando junto mais de 2 musicas ..... meu unico problema dessa vez foi pq nao com sigo modifica as tecas de 1 a 12 ....quando troco a função delas elas param de funcionar ..... vc sabe o pq .... agora fico com medo de compra essa versão que nao e nada muito barato e tambem me passa raiva
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 5:42 pm
ate animei agora ... com o desconto vou paga apenas a metade.
anem tentei compra mais meu visa nao teve limite suficiente ,.....
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 5:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abaixo, 4 bons motivos para seu problema ao testar com a v6...
  • Você tá usando programa pirata.
  • Somente VirtualDJ v7.0.1 em diante são compatíveis com a Hercules 4-Mx.
  • Você tem um controlador 4 decks e todas as versões anteriores à v7 tem somente 2 decks
  • A Hercules 4-Mx não existia no mercado quando as versões 6 foram lançadas

No seu caso, funcionou por coincidência pois parte das instruções MIDI da 4-Mx é parecida com as instruções MIDI da RMX. Veja em config > mappers que possivelmente o programa reconheceu sua controladora como uma Hercules RMX.
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 7:58 pm
mais vc me garante que se eu compra a versão pro ...não terei mais dor de cabeça .... vou poder troca de eskins e efeitos tranquilamente sem nem uma complicação nos mapas ?
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quem sou eu pra garantir qualquer coisa, rapaz. Quem garante produto é fabricante. Sou um reles usuário feito você, que por felicidade - às vezes infelicidade - modera um fórum sobre VirtualDJ.

Sempre que me perguntam sobre isso, eu digo: se você não tem problemas com a versão LE, muito provavelmente não terá problemas com o Pro Full. As versões LE são provas de que seu sistema suporta bem o programa. As versões full são um pouco mais pesadas, mas qualquer computador vendido nas Casas Bahia tem configuração superior à mínima exigida para rodar o programa, mas sempre é bom checar estes requisitos mínimos (clique aqui) especialmente se você resolver usar aplicações que exijam maior demanda, como mixagens de vídeo. E também, lembre-se que o VirtuaDJ Home Free é habilitado para uso de controladoras por 10 minutos para teste e durante este período ele agirá como a versão Pro Fulll, e usar este programa para confirmar compatibilidade é uma ótima opção, você pode clicar aqui para baixar. Assim, se e quando você se sentir seguro sobre o programa, faça a compra.

 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:14 pm
eu baixei a versão demo do virtual dj 7 ... e mesmo assim nao modifico as teclas de 1 a 12 .... desculpe os incômodos mais ainda sou um mero calouro no ramo de dj .....
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 8:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Tue 14 Feb 12 @ 9:09 pm
mais nesse exemplo qui ele sito ele usa o virtual dj le ....eu tinha baixado uma versao do virtual dj pro so pq e pirata so para teste .... nessa vesao quando eu ia em configuração para modifica os mapas e altera os efeitos a tecla q eu modificava tanto do deck A quanto B nem acendia a luz .....
creio eu q na hora q eu for almoçar vou compra a versao pro full ...tomar q essa vesao seja + simples de configura .
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 8:42 am
agora [Moderado] tudo meu cartao visa tem limite de 400 ...estou com todas as faturas em dias ,,, e o virtual dj nao qr acc meu pagamento ;;;;;nem com a paypal esta dando certo

(((Parece que sua empresa de cartão de crédito ou banco está a diminuir a sua encomenda. Entre em contato para resolver o problema. Uma vez resolvido você pode substituir com sucesso o seu pedido.)))

[Por favor, evite palavrões no fórum. Obrigado. Speedy53]
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 10:10 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já te expliquei os motivos de seu controlador não ter funcionado com VirtualDJ 6 e te pedi para fazer um teste com uma versão mais recente. Você escreveu que baixou a versão demo do VirtualDJ 7 e ainda assim deu probelmas, por isso te indiquei o tópico para que você verificasse se é o mesmo problema.

Sobre seus problemas com cartão de crédito, nada a declarar. Resolva o assunto com sua operadora.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 12:52 pm
.....
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 2:04 pm
Speedy53 eu liguei na operadora do cartão ...eles me falaram que meu cartão esta funcionando corretamente e que o problema da minha compra pode ser o site da virtual dj ......nem com o cartao e nem com a paypal quer concretizar minha compra .... agora me complico tudo


estive lendo ....aparente mente preciso ter m cartão internacional ne .......merda ................... não tem como eu compra via boleto bancario nao ?
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 2:08 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, você não tem idéia de como é estranho ler sobre seus problemas financeiros pessoais no fórum... é o tipo de assunto particular, realmente não faz sentido divulgar isso... cuidado com isso, daqui a pouco você acaba escrevendo seu número de cartão e dígitos verificadores aqui...

Se você vai fazer compra em dólar ou euro, é imprescindível cartão de crédito internacional. Você ainda não deve ter percebido que o programa é vendido fora do Brasil. E pelo mesmo motivo não é possível por boleto bancário. Infelizmente ninguém usa real para transações internacionais.

Acho que desde o terceiro post esta discussão tomou rumos que nada tem a ver com o assunto do tópico. Por favor, se for comentar assuntos diferentes do objetivo do tópico, crie novos tópicos, assim ajudará na organização do fórum.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 5:51 pm


(Old topics and forums are automatically closed)