Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PAYPAL PAGAMENTO - SKIN RESIZER E SKIN CREATOR

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá.
Eu quero pagar a licença do Virtual DJ,e também os adicionais do Skin Resizer Tool (doação ao criador da ferramenta) e quero saber as instruções de pagamento no PayPal em reais,e no caso da Skin Resizer,se vou ganhar senha de ativação após o pagamento.
E quero saber também se eu posso pagar a Membership Premium todo mês,caso eu adquire.
 

Posted Sun 12 Feb 12 @ 11:38 am
mas eu quero pagar as duas coisas com dinheiro e não em cartão.
 

Posted Sun 12 Feb 12 @ 12:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Então, infelizmente não será possível que você use a ferramenta ou comprar o VirtualDJ pela internet pois o Paypal não trabalha com dinheiro vivo. Se você quiser saber porque, continue lendo.

Sou cliente Paypal e vou tentar explicar as coisas de um jeito detalhado pois sei que você tem muita curiosidade sobre os temas em que se envolve.

Precisamos estabelecer umas definições, saber o que é dinheiro, crédito, valor e Moeda.
  • Dinheiro você conhece, é o papel moeda que vemos todos os dias. Araras, onças e outros bichos, no Brasil.
  • Crédito é o que você vê no seu extrato bancário, é um "dinheiro virtual" que não existe de verdade. Para exemplificar, se um dia houvesse necessidade que todo o crédito brasileiro fosse transformado em dinheiro (se todo mundo fosse no mesmo dia ao banco pra tirar tudo que tem na conta), nosso país (e qualquer outro) iria falir pois há sempre mais valores em crédito do que papel moeda em circulação no mundo inteiro.
  • Valor é um tipo de credibilidade conferida pelas instituições financeiras ao dinheiro e ao crédito, o dinheiro só vale algo porque cremos nisso, fora isso seria papel comum e o mesmo para o crédito.
  • Moeda é o nome que damos ao dinheiro no mundo todo. A moeda do Brasil é o real (R$), dos EUA o dólar americano (US$), da União Européia é o euro (€), do Japão é o iene (¥), e por aí vai.

Entendido isso, vamos conhecer o Paypal.

O Paypal é um serviço mundial de gerenciamento de crédito através do qual você pode executar pagamentos ou receber créditos em qualquer tipo de moeda.

O Paypal não é uma instituição financeira, ao menos no Brasil. Somente instituições financeiras, como bancos, tem autonomia para lidar com dinheiro. Por isso sempre há necessidade de associar uma conta bancária à sua conta Paypal, para que você possa transformar dinheiro em créditos (para realizar pagamentos) ou créditos em dinheiro (ao receber pagamentos de terceiros), e assim transferir ou receber estes créditos a pessoas pelo mundo inteiro. Ou seja, não é possível realizar pagamentos em dinheiro vivo através do Paypal, pois ele só mexe com crédito.

A vantagem do Paypal é que se pode trabalhar com todos os tipos de moeda tanto para pagar quanto para receber. Um banco faz isso também mas é muito diferente, principalmente no que tange pagamento de impostos. O Paypal gerencia as moedas separadamente. Se você precisar do Paypal para gerenciar créditos em dólares e reais, você terá 2 extratos separados na conta, um em dólar e outro em reais. O problema é que no Brasil o Paypal não faz conversões de moeda. Por exemplo, se você precisa fazer um pagamento em dólar ou euro, mas não tem saldo nestas moedas no Paypal, o Paypal não autoriza o pagamento. É nessa hora que entra seu cartão de crédito. O Paypal somente habilitará o pagamento se você tiver um cartão de crédito internacional associado à sua conta Paypal. Assim, o débito será transferido para seu cartão de crédito e a operadora do cartão fará a conversão para reais e proverá o débito em sua fatura, que você pagará ao fim do mês.

Vamos usar a doação ao JeremK como exemplo. Ele pede que sejam doados 15 euros para liberar o acesso Skin Creator Tool, e acho que 10 euros para o Skin Resizer Tool. A doação só pode ser feita via Paypal.

As instruções de pagamento são simples:
  1. A primeira coisa é criar sua conta Paypal, e associar seu cartão de crédito a esta conta. Acesse www.paypal.com.br e siga os procedimentos de criação de conta e associação do cartão. Se você não usa cartão de crédito, precisará que alguém na Europa transfira saldo em euros para sua conta. Se você não tem nada disso, você não conseguirá concluir o processo de doação.

  2. Feito isso, abra a ferramenta Skin Creator ou Skin Resizer, acesse Help/Options > Activate Full Version. Se abrirá uma caixa de diálogo onde você verá um símbolo do Paypal. Ao clicar neste símbolo se abrirá a página do Paypal para que você autorize o débito. Conclua o processo.

  3. Ao terminar o processo, você receberá um e-mail com os dados necessários para ativar sua conta. O e-mail será enviado imediatamente para o endereço que você usou para criar a conta Paypal.

  4. Abra a ferramenta Skin Creator ou Skin Resizer, acesse Help/Options > Activate Full Version. Se abrirá uma caixa de diálogo onde você verá ao lado do símbolo do Paypal os dizeres "If you were given a license number click here". Clique na frase, e se abrirá uma caixa de diálogo para ativar a ferramenta. Digite os dados recebidos no e-mail, e pronto. Sua ferramenta estará ativada.

Reiterando: se você não tiver saldo em euros na sua conta Paypal e não tiver ninguém fora do Brasil que possa depositar créditos em euros na sua conta, você precisará associar seu cartão de crédito à sua conta Paypal assim o débito em euros será repassado para seu cartão de crédito. A operadora fará a conversão para reais, e acrescentará um valor a mais como taxa para compras no estrangeiro.

Imediatamente após autorizado pelo Paypal, você receberá por e-mail a senha para ativar o programa assim que a doação for confirmada. Pode acreditar, a coisa funciona. Eu paguei ontem pelo Skin Creator e passei pelo processo recentemente.

No caso do pagamento pelo VirtualDJ, se você tbm não tiver créditos em euros ou dólar no Paypal, é preferível usar o débito diretamente em cartão de crédito, pelo motivo já exposto. Assim você elimina o Paypal como atravessador.

Lembro que se você achar o Numark CUE em alguma loja no Brasil pra vender, aí sim você poderá usar dinheiro vivo. O Numark CUE nada mais é que o VirtualDJ com outro nome, mas é distribuído pela Numark e pode ser comprado em lojas.

 

Posted Sun 12 Feb 12 @ 5:44 pm
E se eu não tiver cartão de crédito internacional, o que faz?
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 3:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu já escrevi isso, amigo.
Ou você arruma alguém na europa pra colocoar uns euros na sua conta, ou infelizmente não conseguirá comprar nada.
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 4:27 pm
Outra coisa: qual dessas três versões (Pro Full,Basic e Broadcaster) tem duração de três meses?
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 8:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nenhum delas, todas funcionarão por mais de 3 meses, cada uma com sua limitação de recursos (exceto pela Pro Full) conforme já expliquei antes a você no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
 

Posted Mon 13 Feb 12 @ 9:12 pm
E o que acontecer no caso de pagamento no boleto bancário no PayPal?
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 6:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O Paypal não tem opção de transferência de crédito via pagamento por boleto bancário. Segundo algumas matérias em sites especializados, trata-se de uma escolha da empresa para nosso país pois "tornaria o processo de compra mais demorado".

Mas já dava pra perceber isso por alguns motivos que já citei acima:
1. Eles não recebem dinheiro vivo, trabalham somente com crédito.
2. Pagamento em boleto significa usar reais. Lembre-se que você terá que pagar pelos programas que precisa em euros ou dólares e o Paypal não faz conversão de moedas.

Porém, fiz uma busca no Google e descobri que existiam outros serviços na internet - não sei se são legais - que recebem seu dinheiro em reais por boleto bancário, convertem essa grana em moeda estrangeira e fazem o crédito na sua conta Paypal, e depois do crédito depositado você poderia usá-lo para realizar a compra.

Em alguns tutoriais na internet são citados os sites

http://www.siliconaction.com/transferpal
http://www.transferpal.com.br
http://www.sendep.com.br

Atualmente as páginas dão erro, parece que as empresas pararam de fazer isso e uma delas até faliu (quem tinha dinheiro lá sifu). Mas se estas empresas faziam isso, talvez haja outra fazendo. A procura deste serviço eu deixo por sua conta, bem como os riscos de utilizá-lo serão seus. Nota: para mim, esses caras foram processados por evasão de divisas e baixaram a bola.

Lembre-se sempre que além da possibilidade de você perder seu dinheiro (o que por si só já é motivo de não uso), caso exista este serviço não será gratuito, qualquer que seja a empresa eles irão te cobrar uma taxa de uso do serviço o que encarecerá seu produto. As taxas dos serviços que foram extintos variavam de empresa para empresa, algumas cobram percentual pelo valor transferido, outras tem uma taxa fixa.

Acho que no seu caso, será mais fácil achar alguém de confiança para assumir esta dívida no seu lugar. Procure alguém que tenha por hábito fazer compras pela internet com cartão de crédito e tente convencê-lo a fazer a compra pra você. Minha primeira compra pela internet foi assim, eu não tinha cartão nem renda fixa, e convenci um parente a comprar o material que eu necessitava.
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 7:46 am
Então, se eu pagar agora o VDJ e os adicionais do Skin Resizer, eu posso receber créditos no PayPal ao invés de dinheiro vivo?
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 2:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Alan Gumarae, preciso falar contigo.

Pelo fórum não tá dando resultado, por isso acho que estamos perdendo tempo aqui. Não vou responder mais você aqui no fórum, pois acho que por mais que eu me esforce, não estou conseguindo me comunicar contigo e você não está entendendo nada do que escrevo.

Me adicione no MSN. Veja suas mensagens particulares, te mandei o endereço. Prepare seu headset, temos muito o que conversar.

Se você perguntar "Como é que vê mensagem particular?" é o fim... KKKkkkKK

 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 5:15 pm
Só uma coisa: seu nome no MSN...
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 6:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Bom, eu escrevi "tem mandei o endereço, veja nas suas mensagens particulares"... mas segue

[MSN removido]

Caraca, eu não deveria postar isso...
 

Posted Wed 15 Feb 12 @ 6:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Passadas 24h, removi o MSN pois não recebi seu add... acho que você dispensou minha ajuda.

Recebi seus e-mails mas como informei, desisti de tentar usar texto contigo... sempre que te dou uma resposta, quando você faz uma nova pergunta com as mesmas coisas que eu já tinha explicado, me faz sentir como se eu estivesse escrevendo em mandarim, japonês ou russo.

Portanto, em função da minha deficiência em não conseguir escrever as coisas de um modo que você entenda, decidi somente te responder numa conversa por áudio. Te passei de novo MSN e Skype, agora é sua vez. Se você não quiser falar comigo, sinto muito. Tentei mas não deu. Não vou tentar de novo.
 

Posted Thu 16 Feb 12 @ 4:32 pm


(Old topics and forums are automatically closed)