Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Korg NanoKONTROL 2 com Virtual Dj

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde

Vi a lista de controladoras midi que são compátiveis com vdj e percebi que a minha controladora não esta la,tentei procurar mappers na net e não consegui achar nada que pudesse configura-la para usar com o vdj !

é uma korg nanokontrol 2

queria configurar ela ea minha hercules mp3 e2 para usar juntas com o vdj !

gostaria de saber se tem alguma forma,mapper para eu usa-la ;)

Obrigado.
 

Posted Wed 08 Feb 12 @ 8:14 am
 

Posted Wed 08 Feb 12 @ 10:46 am
Então eu li e não entendi muito bem,quero jogas os comandos que faltam na Hercules mp3 e2 para ela !
 

Posted Wed 08 Feb 12 @ 1:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, temos 3 mapeamentos disponíveis na seção de downloads para Korg NanoKontrol.

http://www.virtualdj.com/addons/10848/SamplerKontrol_Def___Mapper.html
http://www.virtualdj.com/addons/10774/KORG_nanoKONTROL_Def___Mapper.html
http://www.virtualdj.com/addons/11705/Korg_NanoKontrol_-_Total_Contol.html

Você pode até me perguntar "Mas o meu é o NanoKontrol 2" e eu digo "Tratam-se de equipamentos muito parecidos, se as instruções MIDI forem também parecidas, um mapeamento TALVEZ sirva para o outro equipamento".

A má notícia é que os mapeamentos somente podem ser utilizados por usuários Pro. Não é permitido compartilhamento de adicionais no fórum.

No seu caso, você precisará mapear manualmente o controlador. Clique aqui e siga as instruções do tópico, acredito que você terá sucesso pois me parece um equipamento muito fácil de mapear.
 

Posted Wed 08 Feb 12 @ 4:10 pm
infelizmente não sou pro =/
 

Posted Sat 11 Feb 12 @ 9:24 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei se seria interessante para você adquirir uma versão Pro somente por causa deste plugin. Mas a opção está aí, cabe a você decidir ou não por ela. Se decidir pela compra, leia o tópico "Novato no fórum? Leia este tópico", onde achará informação sobre os procedimentos de compra.

Se você decidir permanecer como No-License User, faça o que escrevi no último parágrafo do post anterior. Mapeie você mesmo seu controlador.
 

Posted Sat 11 Feb 12 @ 10:38 am
Tentei entender,mas mto complicado...não vou conseguir !
vlw pela força.
 

Posted Thu 23 Feb 12 @ 4:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Às vezes é mais fácil fazer do que descrever... achei um vídeo em inglês no Youtube onde o cara fez o próprio mapeamento para NanoPad e ensina como fazer o próprio mapper. Você pode até se perguntar "Mas eu tenho um NanoKontrol" e eu respondo "O modo de se mapear é o mesmo para qualquer controlador", portanto assista e tente entender. O vídeo está muito ruim, a câmera se move muito, se você não ficar tonto provavelmente conseguirá. Assista o vídeo a partir dos 6 minutos, é a parte interessante...

 

Posted Thu 23 Feb 12 @ 5:23 pm
Olá speedy,enton o problema é que ele selecionou a korg nanopad la no mapper do Vdj,ja a nano kontrol não aparece la,tentei usar o nano pad como modelo mais não deu certo !!
 

Posted Tue 28 Feb 12 @ 10:36 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você instalou os drivers da NanoKontrol?
 

Posted Tue 28 Feb 12 @ 10:44 am


(Old topics and forums are automatically closed)