Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Bcd3000 + Virtual DJ 7.0 pro e Windows 7 Home premium 64 Bits

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

cazitaHome userMember since 2011
Boa tarde galera!

Meu nome e Bruno e estou com um problema tenho a bcd3000 e o virtual dj 7 pro com windows 7 home premium 64 bits!

Vamos la ja fiz de tudo o possivel e o impossivel eu axo rsrs, formatei micro atualizei driver da bcd3000, so q nao esta virando
comeco a tocar as musicas e de repente o som para de sair na caixas, ai tenho q ir em config no virtual e ficar apertando o aplicar ai o somk volta a sair toda vez acontece isso alguem pode me ajudar por favor.
 

Posted Wed 14 Dec 11 @ 9:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A BCD infelizmente é um equipamento sem nenhuma confiabilidade, muitas vezes comparado a "lixo" e "brinquedo" nos fóruns em inglês do VirtualDJ. Muitos usuários tem sucesso com este controlador, mas outros tantos enfrentam problemas sem fim. Recomendaria a você desfazer-se dela e usar qualquer outro controlador.

Caso queira insistir com BCD, faça um downgrade de sistema operacional (passe a usar Windows XP SP3 32bit), procure manter uma máquina dedicada ao controlador com menor número de aplicativos possível e sem internet, e também verificar todos os problemas abaixo que podem causar travamento da BCD-3000. Retirei estas dicas de outro tópico, poerdoe-me se você já tiver feito isso.
  • Drivers desatualizados - Clique aqui para acessar a página de suporte Behringer e verifique se está usando os drivers mais atuais para seu sistema operacional, e atualize se necessário.

  • Latência baixa/alta - Computadores diferentes lidam diferentemente com valores de latência. Em geral, eu indico sempre que usem os menores valores possíveis, mas no gerenciador da Behringer, aumente ou diminua o valor do tamanho do buffer ASIO até observar em qual valor seu controlador apresenta melhor desempenho. Certifique-se de usar sempre os drivers ASIO do seu dispositivo. No VirtualDJ, mantenha em Config > Performace > Latency o valor "auto" ou um valor igual ao que você definiu no gerenciador da BCD.

  • Programas Pirata - ao usar uma cópia pirata do VirtualDJ, você assume o risco de não conseguir um bom desempenho pois cópias piratas por si só são instáveis por se tratarem de cópias alteradas por hackers. Faça testes com VirtualDJ Home Free. O mesmo vale se você estiver usando um sistema operacional do tipo "Windows Blue Ultimate", "Windows Black Edition" ou qualquer outro sistema operacional modificado por hackers.

  • Wireless/Bluetooth - por incrível que pareça, dispositivos wireless ou bluetooth interferem no funcionamento deste controlador. Desative estes dispositivos, caso existirem no seu sistema.

  • Fonte de alimentação - as BCDs são muito sensíveis a variação de energia e famosas por travar quando isso acontece. Ligue a fonte de alimentação de seu controlador a um bom estabilizador de tensão.

  • Portas USB - como todos computadores são construídos diferentes uns dos outros, experimente conectar seu controlador em portas USB diferentes quando tiver instabilidade de funcionamento.

  • Melhoria de desempenho via software - clique aqui para acessar um tutorial com boas dicas para melhorar a performace do seu sistema, quando usando aplicativos/hardware para DJs
 

Posted Wed 14 Dec 11 @ 6:09 pm
cazitaHome userMember since 2011
Caro amigo speedy?

Boa tarde tudo o q vc me passou eu ja fiz, só nao tinha feito ainda a regulagem da latencia da controladora com a mesma do virtual dj! tirei do modo "auto" no virtual dj e regulei a latencia igual a da controladora e deu certo nao travou mais!
Agora quando seleciono umas musicas e coloco no modo automatico para tocar ela toca uma 3 músicas diretas e depois trava! Vc tem alguma solução para este caso?

Qual controlodara vc me indicaria?

Abs
Cazita
 

Posted Wed 04 Jan 12 @ 4:42 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu recomendaria que você pare de usá-la em automix. Não existe nenhuma lógica o fato da controladora travar em automix e não travar usando normalmente. A diferença é que no modo automix você não usa controles MIDI. Faça o seguinte, tente usar o programa em modo 4.1 card ou mono separated, usando a placa do seu micro. Assim você alivia a placa de som da controladora e utiliza a mesma somente como controlador MIDI (joystick) e talvez parem os problemas de travamento.

Sobre recomendação de controladoras, verifique no fórum tópicos do tipo "Ajuda com Controladora", "Escolher Controladora", Controladora para Iniciates", que tratam exclusivamente deste tipo de escolha.
 

Posted Wed 04 Jan 12 @ 7:21 am
tenho uma controladora bcd 3000 só que sempre que vou tocar com ela e o virtual dj eu so consigo tocar durante 10 minutos, o que faço para começar a tocar por tempo ilimitado? obg.!
 

Posted Fri 15 Jun 12 @ 8:24 am
Utilize a versão PRO do Virtual DJ. Possivelmente voce está utilizando a versao HOME. Esta possui limitação de uso com controladoras por 10min.
 

Posted Fri 15 Jun 12 @ 8:47 am


(Old topics and forums are automatically closed)