Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida sobre o ''Skin Resizer Tool''

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá.
Me tira uma dúvida: quando eu converto uma skin,por exemplo,de 1900x1200 para 1280x800,aparecem uns pixels malucos,
tipo 1280x2890,por exemplo.
Será que eu errei ao usar,ou é assim mesmo nas edições limitadas da ferramenta?
Aguardo sua resposta.
 

Posted Mon 24 Oct 11 @ 6:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ 7 em diante carrega uma ferramenta própria de redimensionamento de skin. Ela não funciona pra você?
 

Posted Tue 25 Oct 11 @ 12:01 pm
Como funciona? E como posso salvar a skin que fiz a resolução?
 

Posted Tue 25 Oct 11 @ 2:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ 7 redimensiona sozinho qualquer skin, basta vc escolher no painel de skin que ela se ajustará ao tamanho da sua tela.
Em config > desempenho você tem duas opções de redimensionar: com qualidade (exige mais da CPU) ou rápido (mais leve).
Basta escolher a skin em config > skins. Se vc escolher uma skin menor que a resolução atual do seu monnitor, inicialmente ela não ficará de um tamanho ideal, mas se você minimizar o programa e depois maximizar, ficará tudo certo.
Por esta facilidade do programa, se torna desnecessário salvar a skin. Basta deixá-la como skin padrão e utilizá-la.
 

Posted Tue 25 Oct 11 @ 4:47 pm
Outra coisa:
Que história é essa que vou pagar uma taxa a mais pra comprar a Skin Resizer versão ''full''?
Não quero pagar 10 euros pra comprar no PayPal.
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 3:35 pm
Se não me engano, usuários registrados podem usar a ferramenta sem restrições.

Você tem todo o direito em não querer pagar... e o desenvolvedor da ferramenta também tem todo o direito em não deixar usuários não licenciados usar!
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 4:57 pm
Mas como registrar? Quero que o Speedy responde.
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 5:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Opa, devagar com o andor que o santo é de barro... exigir resposta é a pior maneira de obrter, pois ajuda em fórum é voluntária. Lembre-se disso.

Não preciso responder nada pois já foi respondido, leia o primeiro tópico do fórum chamado "USUÁRIO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO"

O autor do plugin não está errado, pois é uma forma de proteção dos direitos dele como autor. Se imagine no lugar dele: você gasta um tempão pra desenvolver uma ferramenta e aparece um bando de "amigos" (pra não dizer o contrário) pirateando o que vc criou. Ele apenas está se defendendo contra este tipo de prática.
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 5:37 pm
Mas quando eu logei para ativar a conta na ferramenta,apareceu o seguinte: ''Connected - limited membership''
e não aconteceu nada...
É normal pra quem não tem a licença definitiva?
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 6:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é normal pra quem não tem uma licença do VirtualDJ Pro Full definitiva. Neste caso, só ela vai te dar acesso à ferramenta.

Ou como alternativa, caso você não queira comprar o VirtualDJ Pro Full
, você terá que fazer uma doação pro Jeremk via PayPal. Assim, ele mandará para o e-mail registrado no PayPal o número de série para ativar a ferramenta.

[Editado em 30/10/11. Mesmo usuários Pro não tem acesso à versão full da ferramenta e devem pagar pela liberação do recurso. Speedy53]
 

Posted Fri 28 Oct 11 @ 9:45 pm
Então,para ter acesso as demais coisas da ferramenta (como colocar skin em branco,ajeitar o browser) tem que pagar uma taxa a mais ao criador
ou ter a licença definitiva do Virtual DJ?
E quanto custa,em reais,a doação ao criador da ferramenta para ter os adicionais,pois não posso pagar 10 Euros,
 

Posted Sat 29 Oct 11 @ 3:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, sobre as possibilidades de ativação, eu estava errado. Tentei logar com minha conta Pro, e também tive a mesma mensagem que você "Connected - Limited Membership". Portanto, mesmo usuários Pro devem pagar um EXTRA pra ativar a ferramenta.

Não sei se vc vai conseguir fazer o que está querendo em termos de edição da skin, porque nunca usei a ferramenta, mas quando se fala em liberação acredita-se que todos os recursos serão abertos para uso.

E quanto ao valor da doação, são valores fixos, sem parcelamento e sem pechincha, converta de euros para reais usando ferramentas de conversão que são facilmente encontradas na internet, e saberá quanto deverá gastar. Se tiver dúvidas sobre como funciona o PayPal, acesse o site do serviço e esclareça suas dúvidas.
 

Posted Sat 29 Oct 11 @ 5:21 pm
Quando reduzo uma skin no Resizer Tool,as slipmats de algumas delas ficam ''tortas''.
Isto é normal?
e qual é o procedimento?
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 7:00 pm
Amigos, eu sei que o Virtual DJ 7 tem a opção de redimensionamento no próprio programa. Só que com essa opção ativada no modo "qualidade", o uso da CPU dispara e acaba a fluidez dos gráficos em movimento na tela como a forma de onda e o disco girando. Por isso estou querendo usar a ferramenta para produzir um skin de acordo com minha resolução e ter uma aparência ótima na tela sem sobrecarregar a CPU. Alguém já usou o skin resizer com o skin padrão do Virtual DJ 7 e ocorreu tudo OK? Funciona direitinho? Ou teve algum bug?
 

Posted Tue 20 Mar 12 @ 12:21 pm


(Old topics and forums are automatically closed)