Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Utilizando somente um DN-S3700 em conjunto com VDJ, para virar uma mesa completa

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá, boa noite!

Eu tenho um DENON DN S-3700 e utilizo o VDJ 7.0, a minha duvida é a seguinte: eu consigo usar o DENON atraves do MIDI e controlar o VDJ normalmente, os dois Decks inclusive, mas o que eu quero é utilizar apenas um CDJ em conjunto com o VDJ para que eu possa controlar 2 CDJ`S + Mixer, ou seja, com apenas um CDJ e o VDJ eu quero poder utlizar todos os recursos, e pré-escuta inclusive. A grande questão que fico em dúvida é com relacão a saida de audio e pré-escuta, porque o CDJ tem apenas uma saida, com isso não consigo ter o recurso de pré-escuta.
Consegui deixar claro minha ideia, ou ficou confuso?

Vlw!!
Abs !!
 

Posted Mon 17 Oct 11 @ 8:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, deu pra entender o objetivo. Vamos falar separadamente de CONTROLE e ÁUDIO pois são coisas totalmente diferentes, ok?

CONTROLE
Esqueça o mixer interno do VirtualDJ, a S3700 não foi feita para controle MIDI do mixer. A mesma é mapeada somente para controle de decks, e não tem características físicas que permitam modificação de mapeamento para controle de itens do mixer interno. Exemplo: crossfader e deslizantes de volume do mixer. A 3700 somente possui um deslizante, que é o pitch slider. Imagine a zona pra manter a função do pitch slider e colocá-lo, via mapeamento, pra controlar volumes de decks e crossfader. Inviável.

ÁUDIO
Ao usar uma DN-S3700, o uso do mixer externo para áudio é obrigatório. Você conseguirá pré escuta usando só a placa da Denon se utilizar em modo external mixer + mono separated e ligar uma saída em entradas de dois canais canais diferentes do mixer ("L" será o deck 1 e será ligada no canal 1 do mixer, e "R" para o deck 2). Mas o ideal é usar uma segunda placa para mandar duas saídas stereo dos decks 1&2 usando o virtualDJ em modo external mixer + 2 cards.
 

Posted Mon 17 Oct 11 @ 8:54 pm
Show, entendi.

Obrigado!!

Abs
 

Posted Tue 18 Oct 11 @ 6:16 pm
Boa noite ,bem interessante essa configuração ,mas da para selecionar o canal para pre escuta pela 3700?
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 1:35 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ao carregar a música no deck, normalmente este deck é selecionado para pré-escuta. Se você estiver utilizando a DN-S3700 com o mixer interno do VirtualDJ (o que significa que você não está usando as placas de som da DN) basta verificar em config > options se a opção "automatic headphones" está definida em "on load".

Relembro porém que o uso deste equipamento sem um mixer externo não é recomendável. Para que se tenha todas as funções da DN-S3700 disponíveis, o mixer externo é obrigatório. Portanto, o normal é que a pré-escuta seja feita utilizando este mixer externo e somente sejam utilizadas as funções de deck no VirtualDJ.
 

Posted Wed 11 Jan 12 @ 4:56 pm
Vlw!!!muito obrigado pela atenção,devo estar comprando um DN-S em breve.
 

Posted Mon 16 Jan 12 @ 1:39 pm
mgrechiHome userMember since 2012
BOA NOITE, SOU MEIO LEIGO NO ASSUNTO E ESTOU COMECANDO AGORA, E PRECISO DO MANUAL EM PORTUGUES DA DNS 3700, ALGUEM PODERIA AJUDAR?. OBRIGADO.
 

Posted Sat 09 Mar 13 @ 5:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe manual em português para este equipamento.
 

Posted Sat 09 Mar 13 @ 9:07 pm


(Old topics and forums are automatically closed)