Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como converter playlists do Traktor (NML) para Virtual DJ (M3U) - [TUTORIAL]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia.

Criei este pequeno video-tutorial para ensinar como converter as playlists geradas pelo Traktor e suas variações para o formato M3U que é reconhecido pelo VDJ.

Como não achei nenhum programa que faça isto, eu resolvi fazer do meu jeito.



Espero que ajude mais pessoas que assim como eu, está migrando para o VDJ e não quer perder tudo o que já foi feito no Traktor.


Grato.
DJ Rodrigo Volta.
 

Posted Mon 07 Mar 11 @ 9:51 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bacana, parabéns! ;^)
 

Posted Mon 07 Mar 11 @ 2:07 pm
Grande Rodrigo!
Parabéns pelo tópico foi de grande ajuda.
Será que dá pra converter os cues , points e loops feitos no traktor para o VDJ?
Se puder ajudar agradeço muito.

Alex Andrade - taubaté-sp
 

Posted Wed 25 Dec 13 @ 12:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não é possível migrar cue points e loops do Traktor para VirtualDJ e vice-versa. Sendo programas concorrentes, é de se esperar que os bancos de dados não sejam compatíveis. Cada um com seu cada um...
O tutorial acima é bacana pois ensina a converter os playlists Traktor para formato M3U que é padrão para vários programas inclusive o VirtualDJ, mas não há nada similar - um "formato universal", por assim dizer - para cues e loops.
Para BPMs, é possível transferir os BPMs analisados pelo VirtualDJ para o ID3TAG da música usando o VirtualDJ Database Manager, assim qualquer programa baseado em id3tag poderá ler a informação - nota: ferramenta disponível somente para usuários Pro Full.
 

Posted Wed 25 Dec 13 @ 12:48 pm


(Old topics and forums are automatically closed)