Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Onde acho o VDJ 6.1.2 full original para baixar e usa-la com meu serial do 7?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom dia.

Gostaria de saber onde eu acho a versão 6.1.2 do VDJ Pro para baixar e testar, pois estou tendo um problema sério de latência com minha VMS4 usando o VDJ7. O som fica horrivel ao mudar a configuração de MASTERTEMPO no VDJ para AVANÇADO. Deixando em RAPIDO, funciona normal. No modo AVANÇADO, somente deixando a latencia em 32ms é que funciona bem, porém, como a latencia está alta demais, os comandos demoram a responder (delay). Usando no modo RAPIDO posso deixar a latencia em 5ms que funciona bem, porém, com este modo habilitado, ao baixar o pitch ou aumentar, da a impressão de escutar batidas "atropeladas" na musica. O som não sai límpido.

Obrigado.
Rodrigo.
 

Posted Thu 10 Feb 11 @ 5:25 am
 

Posted Thu 10 Feb 11 @ 6:14 am
Eu abri. So estou esperando eles me responderem.

Grato.
 

Posted Thu 10 Feb 11 @ 6:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
De novo, o uso do MasterTempo avançado repercute problemas de som em seu sistema. Foi assim na MixTrack e agora na VMS-4.
Caso a versão anterior não resolva, recomendo desconsiderar esta opção.
 

Posted Thu 10 Feb 11 @ 6:05 pm
Não tenho problemas ao usar o Master Tempo em modo avançado com a minha RMX. No entanto estou usando Mac. Se der vou testar no Windows e posto o resultado.
 

Posted Thu 10 Feb 11 @ 6:30 pm
Pois é, ele dá problema sim, principalmente em um determinado tamanho de latencia...

Fiz um teste com minha antiga BCD3000 e o problema apareceu tb. Observei que deixando a latencia entre 4ms e 8ms não ocorre ruido, porém, se eu deixo acima de 10ms o ruido volta com toda força!

Pior que já testei em 2 computadores diferentes e o problema ocorre. Parece que o software está forçando a latencia e já que a placa é USB, não sei se o canal aguenta latencia tão baixa... É bem estranho!!!

Minha VMS4 foi enviada para troca em garantia, pois apresentou defeito e quando a nova chegar eu farei mais testes e posto aqui os resultados.

Grato.
 

Posted Fri 11 Feb 11 @ 12:04 pm


(Old topics and forums are automatically closed)