Olá pessoal, estou aqui com um problema, comprei agora a mesa de mistura Hercules mk4, mas não consigo houvir nos fones a musica que esta adecorree na faixa A ou B, carrego no botão "listen A" ou "listen B" e nada, quando estou a tocar na A em principio deveria poder pré houvir a musica que que vai entrar na faixa B. Será algum tipo de configuração?
Se algum puder dar uma ajuda agradecia. Obrigado.
Se algum puder dar uma ajuda agradecia. Obrigado.
Posted Mon 31 Jan 11 @ 5:08 pm
Primeiramente, clique aqui e registre na perte de LICENSES o número de série do seu produto. Assim vc terá acesso a algumas partes do site, e suporte oficial Atomix.
Leia o manual do seu equipamento, nele em instruções de como instalar corretamente os drivers, e como fazer o sound setup do VirtualDJ corretamente.
Se vc fez exatamente conforme inicado e ainda assim enfrenta problemas, por favor nos dê mais infrmações sobre seu sistema, configuração feita, versão do programa VirtualDJ em uso, etc.
Leia o manual do seu equipamento, nele em instruções de como instalar corretamente os drivers, e como fazer o sound setup do VirtualDJ corretamente.
Se vc fez exatamente conforme inicado e ainda assim enfrenta problemas, por favor nos dê mais infrmações sobre seu sistema, configuração feita, versão do programa VirtualDJ em uso, etc.
Posted Mon 31 Jan 11 @ 5:54 pm
cara estou com o msm problema nao sei mais o que fazer eu consigo escultar tudo que toca no pc menos o virtual no fone alguem pode ajudar ?
Posted Mon 26 Mar 12 @ 5:54 pm