Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Mudar skin do virtual dj djc e2 v.1.0.5

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

HOLLY24Home userMember since 2008
Boa noite!
Gostaria de saber se tem como mudar a skin da versão v.1.0.5 que veio com minha controladora Mp3 E2 da Hercules, pois quando entro nas suas configurações não aparece a opção de skin.
 

Posted Fri 10 Sep 10 @ 9:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
As verões LE/OEM (fornecidas com os consoles Hercules) são limitadas e não permitem alteração do skin.
Porém, talvez seja possível alterar a skin diretamente no registro do programa, via edição de registro.
É um pouco chato fazer é se você fizer algo errado, pode travar seu programa. Quer tentar?
Se positivo, me diga seu sistema operacional.
 

Posted Sat 11 Sep 10 @ 11:04 am
Bom dia.
Gostaria de receber informaçoes sobre como proceder para mudar o skin do meu programa que venho junto com minha controladora hercules.
Desde já agradeço.

Dj Cicero Chaves
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 7:28 am
Não é possivel mudar a skin em versões limitadas/LE.
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 8:04 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Complementando: já tentei mudar via registro e não dá mesmo!
 

Posted Tue 30 Aug 11 @ 11:19 am
ola boa noite desculpe perguntar isso neste topico mais nõa chei com minha duvida que deve ser ate simples mais realemnte não consigo resolver , sou um dj das antigas comecei no velho tempo do vinil com as tecnics mais venho acompanhando a evoluçõa sem saudocismo !! consegui configurar tudo com ajuda deste maravilhoso forum , mais ainda estou com probleminha não consigo fazer com ele abra tela toda no notbook tenho um acer i3 15" led ele naum abre tela toda , tem alguma coisa que possa fazer ?? abraço aguardo resposta
 

Posted Thu 01 Sep 11 @ 6:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você precisará de uma skin com a mesma resolução do seu monitor. Aqui mesmo no site existem várias para baixar e nas mais variadas resoluções, porém só é permitido para usuários licenciados.
 

Posted Mon 05 Sep 11 @ 7:33 pm
Ola,
gostaria de saber como eu faço pra recuperar o serial de instalação do dj control mp3 e2, pois perdi a capa do cd que continha.
 

Posted Tue 20 Aug 13 @ 9:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Peço por favor não postar em tópicos não relacionados com o seu problema. Neste aqui, a discussão se resume em mudar skin no VirtualDJ LE.
Favor abrir um novo tópico.
Obrigado.
 

Posted Tue 20 Aug 13 @ 1:28 pm


(Old topics and forums are automatically closed)