Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Behringer VMX-*** com Virtual DJ

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Eu liguei um VMX-100 no meu macbook com o virtual DJ 6.0.1 e não consegui fazer a sincronização dos movimentos do mixer com a interface do virtual DJ.
Consegui rodar o som, mexia no mixer e interferia no audio, mas os movimentos dos botões não alteravam na interface.
Alguém sabe o que tenho que configurar para que seja possível? E se é possível realmente.
 

Posted Mon 01 Feb 10 @ 7:05 am
Ola Thiago, eu acho que o que voce quer não é possivel, pois para fazer a sincronização dos movimentos do mixer com o VDJ o mixer precisa ter comandos midi. Explica melhor ai como é que voce fez a ligação com o seu macbook.
 

Posted Mon 01 Feb 10 @ 2:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Só como complemento, o melhor método para uso do seu mixer com o programa pode ser verificado aqui.
 

Posted Mon 01 Feb 10 @ 11:20 pm
Fiz mais algumas pesquisas pela internet e reparei que existem modelos com USB, VMX-100 com usb, VMX-200 com usb, e por ai vai... acredito que apenas estes modelos possam fazer movimentos sincronizados com o mixer e o software. Alguém confirma?
Eu achei estes mixers apenas no site da fabricante, mas não encontrei a venda no Brasil.
 

Posted Tue 02 Feb 10 @ 6:45 pm
Realmente, existe versão USB deste mixer, mas o pouco que pude verificar a porta USB deste mixer é apenas uma placa de som, ou seja, você pode gravar o seu set direto para o computador. Para poder controlar os softwares de DJ o mixer precisa ter comandos MIDI, seja por USB ou pela porta MIDI, não basta ter apenas a porta USB. Pelo que pude ver apenas o DDM4000 tem comandos MIDI e desta forma poderia comandar o Virtual DJ.
 

Posted Wed 03 Feb 10 @ 4:33 am


(Old topics and forums are automatically closed)